emagrecer e perder pesoPosso Beber Álcool E Perder Peso Sem Engordar?

Alguns estudos têm demonstrado que o consumo moderado de álcool pode ser benéfico em certos aspectos e pode te ajudar com a depressão, o câncer e certas doenças cardiovascular ( Estudo da revista científica Science News ), mesmo os bebedores moderados pesam menos do que os não são bebedores.

O problema é: Quem bebe moderadamente? Muitas pessoas o fazem de forma prudente e adequada, mas também é verdade que muita gente bebe apenas de forma compulsiva e no plano bebedeira do fim de semana.

Mas o que podemos fazer para minimizar os efeitos colaterais e negativos do álcool, como o aumento de peso e outras doenças sem usar remédio para emagrecer como Quitoplan?

Por que beber álcool em excesso nos faz engordar e ter excesso de peso?

causas-da-obesidade-infantil-2O álcool, contém 7,1 calorias por grama, isso nunca aparece no rótulo nutricional. Isso é preocupante, mas as calorias do álcool, na realidade, não são armazenados como gordura corporal. Mas o consumo de álcool fecha os processos regulares de queima de gordura que têm lugar no nosso corpo. Assim, nos dias que bebemos, o alimento provavelmente serão armazenadas como gordura corporal.

Se seguirmos algumas dicas podemos contrariar a subida de peso, mas sempre é importante beber com moderação, já que há outros riscos para a saúde associados com o consumo excessivo de álcool, além de engordar, e embora a diversão e compartilhar com nossos amigos e família é parte importante da vida, devemos conhecer os nossos limites.

Como combater os efeitos do álcool e cuidar de nossa linha:

  • Comer proteínas magras

A proteína é o macro nutrientes mais saciedade, por isso vai adiar os desejos durante todo o dia. Consumir álcool sempre vem associado comer um salgado, isso às vezes é inevitável. Uma solução é comer proteínas como peru, frango grelhado, queijo e atum.

  • Venha verduras

As verduras e sobre todos os vegetais verdes são o alimento perfeito para tomá-los quando estamos de festa. São baixos em calorias e ricos em fibras. Isso ajudará a nos suprir e regular as mudanças de açúcar no sangue.

  • Bebe álcool, com baixo teor em hidratos de carbono.

Se a cerveja é a bebida preferida, então a coisa fica um pouco mais difícil. Há cerca de 1.600 calorias em oito canecas de cerveja. Isso é quase o mesmo que uma pizza de 35 cm.

Mas a coisa muda de figura se você está fazendo algum musculação para ganhar massa muscular, mas se não for este o caso, então você terá que limitar o consumo de álcool uma vez por semana e fiel a uma dieta rigorosa durante o resto dos dias.

É claro que, se você beber uma garrafa de dois, aqui e ali, que se classifica como beber moderadamente, então não é tão preocupante.
As melhores bebidas de baixas em hidratos de carbono são o vodka, gin e rum claro combinados com bebidas de zero calorias, como a Coca-Cola Light e Womax.

  • Não comas fora

Aconteça o que acontecer não comas depois de sair da festa discoteca. Há que resistir à tentação de comer as comidas que não são parte do guia de controle de peso. Quando estamos bêbados, tendemos a perder o controle e passar por alto as conseqüências e ceder à gratificação de comer qualquer coisa. Uma boa solução seria a de preparar uma refeição saudável para quando chegarmos a casa.

Se no outro dia você tem a ressaca: esprema um limão inteiro em um litro de água para beber pela manhã. Isso vai hidratar mais rápido do que qualquer outra coisa.
Estas dicas podem limitar os efeitos colaterais e negativos do consumo excessivo de álcool. Mas o mais importante é limitar as quantidades, o tipo de bebidas e que além disso comemos, com isso, evitar ganhar mais quilos do que os necessários

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