| Author |
Topic  |
|
paulinhobond
Membro Honorário
11 Posts |
Posted - 07/02/2010 : 04:03:12
|
| parabens pelos ganhos... so to triste pq nao abriram as fotos aqui pra mim...queria ver o resultado... |
 |
|
|
paulinhobond
Membro Honorário
11 Posts |
Posted - 07/02/2010 : 04:11:48
|
agora consegui ver... ta lindona... parabens! |
 |
|
|
Angelx
Membro Honorário
74 Posts |
Posted - 07/02/2010 : 04:20:39
|
Agora vou abrir novos tópicos :
Pq o desgraçado do meu abdomen nao trinca ????
O que to fazendo de errado nas costas????
Por favor ajudem !
Isso da até nome de filme ha ha ha
Pablo...e agora que a ox acabou....vai ficar só a bold pura purinha...:(
Tenho que mudar alguma coisa na dieta pra seguir em frente? |
xxxxxxxxxxxxxxx .........................
 |
 |
|
|
Angelx
Membro Honorário
74 Posts |
Posted - 07/02/2010 : 04:34:02
|
primeiro...gente eu nao to com insonia nao, é que fui a um churrasco hj, me deixei cair em tentação, comi uma linguicinha e um camarao frito, pq sou humana e fraca ( ha ha ha ), e passei mal demais, demais mesmo, de estar a horas colocando tudo pra fora !
DICAS ( para meninas ):
Eu comprei uma parada nova da MINANCORA, chama Minancora faces, vem numa caixinha, sao umas esponjinhas prontas para limpeza facial, eu to usando e ta me ajudando demais com a oleosidade! baratinha...
bjs |
 |
 |
|
|
manutatoo123
Membro Júnior

Brazil
797 Posts |
Posted - 08/02/2010 : 09:27:38
|
Angelx, tu é linda dmais meninas...ta show msm...de verdade... Acho q as meninas piram msm qnd tao ciclando...eu msm fico louquinha, mas indecisa q normal, acho q nada não ta bom, enfim, te entendo em td... segue firme ai, q vc ta DMAIS.... BJS QUERIDA! |
Na vida não há prêmios nem castigos, somente CONSEQUÊNCIAS.
 |
 |
|
|
Mortside
Moderador

Brasil
2742 Posts |
Posted - 08/02/2010 : 09:47:03
|
Mantenha a dieta mesmo que só com a bold, se começar a ganhar gordura é só cortar um pouquinho os carbos, mas nao acho q va precisar.
Show de bola as fotinhos, a foto de perna nao esta abrindo aqui :( , mas da pra ver na primeira foto que as pernas estao grandes mesmo, acho ate que vc deveria focar nos superiores para nao ficar muito assimetrico.
Parabéns pelos resultados e continue firme que ainda tem mais umas semaninhas pela frente.
Abs, |
Shut up and Squat!!! |
 |
|
|
PabloGGBT
Moderador

16515 Posts |
Posted - 08/02/2010 : 10:02:56
|
quote: Originally posted by Angelx
Agora vou abrir novos tópicos :
Pq o desgraçado do meu abdomen nao trinca ???? dieta e treino
O que to fazendo de errado nas costas???? ta treinando pouco como voce mesma disse...
Por favor ajudem !
Isso da até nome de filme ha ha ha
Pablo...e agora que a ox acabou....vai ficar só a bold pura purinha...:( ué...se nao teve colateral continua usando a Ox, mas se fosse voce diminuiria a dose pra 20mg...
Tenho que mudar alguma coisa na dieta pra seguir em frente? como a bold é MV longa vc vai ter que, se estagnar aumentar a quantidade de calorias, proteinas, carbos e gorduras como um todo pra continuar tendo ganhos...
|
"ON JUICE" - RELATO: http://www.npng.com.br/forum/topic.asp?TOPIC_ID=81337
 |
 |
|
|
Angelx
Membro Honorário
74 Posts |
Posted - 08/02/2010 : 20:43:10
|
Ah Manu... como é bom ouvir esses elogios, ajudam demais vc sabe.
Obrigado por estar sempre acompanhando os posts...tamu junto e misturado !
Mortside, comecei ja essa semana com os superiores vamos ver se melhoram... quero muito ficr com as costas da Manu he he he !
Pablo, nao é assim dieta e treino na parada do abdomen...vc sabe! Faltam algumas palavrinhas magicas que eu nao sei quais sao... ha ha ha
Ta lisinha , durinha mas gominhos...putz cade? Ta certo nao to falando nem em ficar com oabs da Graciane Barbosa, mas uns gominhos poxa... :(
Vou seguir em frente, hj o calor aqui no Rio nao ajudou em nada, quase nao consegui comer... ta braboooo!
bjs |
 |
 |
|
|
Mortside
Moderador

Brasil
2742 Posts |
Posted - 09/02/2010 : 09:17:43
|
Os gominhos no abdomen é gordura baixa, nao tem outro jeito, tem que estar com o BF bem baixo para aparecer. E para mulheres é mais dificil pois ja tem o percentual de gordura maior que os homens.
Depois dessa faze de ganho de massa, de um intervalo e faça sua dieta e aeros voltada para queima de gordura. Nao tente conseguir isso agora senao vai comprometer os seus ganhos.
Abs, |
Shut up and Squat!!! |
 |
|
|
manutatoo123
Membro Júnior

Brazil
797 Posts |
Posted - 09/02/2010 : 09:20:51
|
quote: Originally posted by Angelx
Ah Manu... como é bom ouvir esses elogios, ajudam demais vc sabe.
Obrigado por estar sempre acompanhando os posts...tamu junto e misturado !
Mortside, comecei ja essa semana com os superiores vamos ver se melhoram... quero muito ficr com as costas da Manu he he he !
Pablo, nao é assim dieta e treino na parada do abdomen...vc sabe! Faltam algumas palavrinhas magicas que eu nao sei quais sao... ha ha ha
Ta lisinha , durinha mas gominhos...putz cade? Ta certo nao to falando nem em ficar com oabs da Graciane Barbosa, mas uns gominhos poxa... :(
Vou seguir em frente, hj o calor aqui no Rio nao ajudou em nada, quase nao consegui comer... ta braboooo!
bjs
Angelx, e eu quero ficar com suas pernocas...vamo trocar? rsrs E para de reclamar da barriga, pq barriga tenho eu, ta? Putz, ontem aqui tb tava tão calor que eu tava fazendo stiff bemmmm pesado e bemmmm feito, me deu uma puta vontade de vomitar...ecaaaaa
 |
 |
 |
|
|
PabloGGBT
Moderador

16515 Posts |
|
|
Angelx
Membro Honorário
74 Posts |
Posted - 10/02/2010 : 19:55:57
|
ha ha ha....
Ah ehhh Manu...treinando pesadao até vomitar !!!! Boaaaaa he he he he!!
pois é Pablo, eu diria que: "Six Pack...Só quem tem...sabe o que foi pra conseguir!" ha ha ha ha ha
Olha o Drama.... Carnaval, a ox acabou , só com Bold, to indo pra Minas, e...malhar?? Quando Meu Deus.....! Vixe... e agora!
Será que vou ter que chegar la e fazer uns pesos de lata com cimento???? ha haha ha Beijos e bom carnaval pra todos !!!!
Ta na hora de botar o bloco na rua e desfilar o corpichto!!!!! Vamu que vamu !!!! Inté. |
 |
 |
|
|
Angelx
Membro Honorário
74 Posts |
Posted - 10/02/2010 : 20:06:56
|
Manu, sua menstruação deu as caras??? A minha nada! Mas eu senti uma TPM daquelas como se estivesse menstruada. Vc teve isso tb???
Pablo, eu esqueci de te perguntar, a Bold ta algum colcatera; pós ciclo, tipo, diminuicao da libido ou algo assim???? |
 |
 |
|
|
Mortside
Moderador

Brasil
2742 Posts |
Posted - 11/02/2010 : 09:25:02
|
"a Bold ta algum colcatera" q diabos é isso?? rs
A bold costuma ser bem tranquila quanto aos colaterais, com o desuso pode haver uma queda de libido, mas se vc esta tendo esse problema deve ser pelo final da ox.
Abs, |
Shut up and Squat!!! |
 |
|
|
PabloGGBT
Moderador

16515 Posts |
Posted - 11/02/2010 : 10:42:19
|
é...os colaterais sao fracos mesmo...talvez vc tenha uma queda na libido mas deve ser pouca...bem pouca, se preocupa com isso nao porque senao psicologico influencia...
eu acho boldenona fraca em resultados tambem, o ganho vem mais pelo apetite que ela dá e assim a dieta fica mais, digamos, potencializada do que pelo anabol em si... |
"ON JUICE" - RELATO: http://www.npng.com.br/forum/topic.asp?TOPIC_ID=81337
 |
Edited by - PabloGGBT on 11/02/2010 10:44:32 |
 |
|
|
manutatoo123
Membro Júnior

Brazil
797 Posts |
Posted - 12/02/2010 : 08:54:29
|
Angelx, durante o ciclo,veio uma vez, e mesmo assim durou 2 dias e meio (o normal são sete dias) . Menstruei novamente essa semana, uma semana apos o termino, e tb foi bem fraquinho... Geralmente eu não tenho TPM, sou bem tranquila durante td o mes, mas durante td o ciclo, e não so no periodo pre mesntrual, eu fiquei com essa "sensação de TPM", pronta para matar um a qq momento... Sobre a libido, a minha variou bastante durante o ciclo, mas agora no pos ta td ok, digamos assim...pena q sou solteira... Boa Sorte, lindona! |
 |
 |
|
|
Mortside
Moderador

Brasil
2742 Posts |
Posted - 12/02/2010 : 11:57:27
|
quote: Originally posted by manutatoo123
Angelx, durante o ciclo,veio uma vez, e mesmo assim durou 2 dias e meio (o normal são sete dias) . Menstruei novamente essa semana, uma semana apos o termino, e tb foi bem fraquinho... Geralmente eu não tenho TPM, sou bem tranquila durante td o mes, mas durante td o ciclo, e não so no periodo pre mesntrual, eu fiquei com essa "sensação de TPM", pronta para matar um a qq momento... Sobre a libido, a minha variou bastante durante o ciclo, mas agora no pos ta td ok, digamos assim...pena q sou solteira... Boa Sorte, lindona!
   |
Shut up and Squat!!! |
 |
|
|
manutatoo123
Membro Júnior

Brazil
797 Posts |
Posted - 12/02/2010 : 12:07:19
|
  , pq, Sr. Mortside? rs Mas é serio msm, eu não sou igualzinha tds dias do mes, logicamente q meu humor muda, mas naum necessariamente no periodo pre mentrual, para mim, isso não influencia. |
 |
 |
|
|
Mortside
Moderador

Brasil
2742 Posts |
Posted - 17/02/2010 : 09:07:01
|
Como esta sendo a manutenção dos ganhos? Exagerou muito no carnaval? rs
O espanto é pq tenho q aguentar uma BIG TPM todo mes la em casa, rsrsrs
Abs, |
Shut up and Squat!!! |
 |
|
|
manutatoo123
Membro Júnior

Brazil
797 Posts |
Posted - 17/02/2010 : 09:24:39
|
quote: Originally posted by Mortside
Como esta sendo a manutenção dos ganhos? Exagerou muito no carnaval? rs
O espanto é pq tenho q aguentar uma BIG TPM todo mes la em casa, rsrsrs
Abs,
O volume ta um pouco menor, mas a qualidade ta melhorando sim...Exagerei em materia de comida, comi dmais, msm assim, o peso se manteve..rs Sua esposa falta pouco matar vc naqueles dias, eh? Abs |
 |
 |
|
|
Angelx
Membro Honorário
74 Posts |
Posted - 18/02/2010 : 00:12:02
|
Retornei somente hj da folia he he he ! Nao exagerei muito na comida, mas em compensacao... como diz a musiquinha:
" Ja que MINAS nao te MAR...eu vou pro BAR " aí ja viu né... Muita folia nos trios, algumas bebedeiras, nada de malhação, porém descobri que em MINAS se vende creatina na farmacia, como se fosse produto liberado, inclusive os termogenicos com efedra...olha que coisa!!!!"
Amanha a vida continua e volto a dieta e treino firmes...ah incluindo a desintoxicacao né!
Mas vamu que vamu que ainda t ana 8a.semana!
bjs!
Ah Mortside..o cocateral realmente ficou esquisito he he he
|
 |
 |
|
|
manutatoo123
Membro Júnior

Brazil
797 Posts |
Posted - 18/02/2010 : 08:42:10
|
Angelx, encheu a cra, ne, menina?! rs Mas e o ciclo, vc manteve o peso nesses dias? algum colateral? bjx |
 |
 |
|
|
Mortside
Moderador

Brasil
2742 Posts |
Posted - 18/02/2010 : 09:34:15
|
Alguns poucos dias fora da rotina nao é tao ruim tb. Provavelmente ocorra alguma retenção de liquidos por conta dos abusos, rs , mas vai embora rapido...
fez mais alguma medição? peso?
Abs, |
Shut up and Squat!!! |
 |
|
|
Angelx
Membro Honorário
74 Posts |
Posted - 19/02/2010 : 12:54:33
|
Tive uma retenção no 3o.dia sim. Mas tb por conta de muita bebida e cansaço nas pernas, pois la é trio direto, e eu nao me lembro de ter parado de pular... ha ha ha
Mas tomei uns diureticos "vudu" e me melhoraram muito. O peso achei que ia diminuir, mas perdi somente algumas gramas, nada mais. Tipo fui viajar com 66,8 Kg e voltei com 66,1 Kg. Isso é nada, eu acho.
Volto hj para os treinos, mas apesar de tudo eu to me sentindo bem e com disposição, acho que eu tb vinha pegando muito pesado e o corpo precisava desse descanso.
No corpo nao vi " a olhos nus" nenhma diferença de perda nao. Pelo contrario, eu realmente achei que iria ter até tb pelo fim da ox, mas ta tudo normal.
Nenhum colateral, nada de fígado, mas tomei muita..muita agua, em proporção maior do que a bebida até. entao acho que por isso fiquei tranquila! hj só que vou ver como ta a força, ja que la , inacreditavelmente, eu consegui nao me enfiar em nenhuma briga, ' "milagre divino", no 1o.dia quase que foi, mas nao foi...he he , entao nem sei se to forte... ha ha ha ha
Depois relato como foi a volta aos treinos. Agora, to sentindo a falta psicologica da ox, e duro é ficar olhando aqui pro vidrinho de stano e nao consumi-lo, isso dói!
Ah Manu, meu hydroxycut Extreme Hardcore chegou , vou tomar depois do ciclo! |
 |
 |
|
|
manutatoo123
Membro Júnior

Brazil
797 Posts |
Posted - 19/02/2010 : 13:23:28
|
ixi, q menina mais brava...hahahah iniciei com o lipo...ate agora ta td nos conformes, vamo ver cmo vc vai reagir ao hidrox...treina firme...bjx |
 |
 |
|
|
Mortside
Moderador

Brasil
2742 Posts |
Posted - 22/02/2010 : 08:52:46
|
Angel,
Do mesmo jeito q disse pra Manu vou diser pra vc... De um intervale entre o ciclo e a faze de definição. no final do ciclo vc vai estar com hormonios catabolicos em alta e os anabolicos em baixa, o que faz com que o corpo de preferencia a queimar massa magra no lugar de gordura.
Abs, |
Shut up and Squat!!! |
 |
|
Topic  |
|