No Pain No Gain
Meu Perfil | Regras | Cadastrar-se | Tópicos Ativos | Membros | Procurar | FAQ
  NPNG, Friday, September 10, 2010
Usuários no Chat: 12   Atualizar  Usuários on-line: 59   

No Pain No Gain

Nome 
Senha  
Salvar Senha
Esqueceu sua senha?

All Forums
 No Pain No Gain Forum
 Massa Relatos
 PRIMEIRO CICLÃO PRA CRESCER.
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 3

Promissor
Membro Honorário

Brazil
80 Posts

Posted - 28/01/2010 :  14:12:40  Show Profile  Reply with Quote
quote:
Originally posted by picasso24

Promissor, terminei a 3º semana agora, e se quer uma dica pra Diana cara, é muito show, deu muito resultado, a força aumentou muito, estou pegando o dobro do peso de 3 semanas atrás, cresceu 0,8 cm braço direito e esquerdo 0,5 cm. Não é muito mas aparenta muito. O q eu achei bom é q todo mundo já tah falando q eu to maior, assim entusiasma mais ainda.

Tenho mais 2 semanas pela frente, DIANA aprovadíssimo.

Boa sorte, relata ae seu ciclo cara.

booaaaaa cara....
fico feliz por vc...
mas eu ja naum to com tanta sorte.....
comprei o restante do meu ciclo com o Ip a mais d um mes e ainda nada....ja to desanimandu....
Go to Top of Page

carlosa1012
Membro Honorário

Brazil
22 Posts

Posted - 28/01/2010 :  14:56:07  Show Profile  Reply with Quote
boa sorte ai mano, to acompanhando, quero fazer um ciclo commo o seu
abraço

HALO HALO
Go to Top of Page

Promissor
Membro Honorário

Brazil
80 Posts

Posted - 29/01/2010 :  13:04:43  Show Profile  Reply with Quote
VOU FAZER UM APELO PRO PESSU Q CONHECE O IP.... PRA ALGUEM(algum moderador q o conheça) PEDIR PRA ELE AUMENOS RESPONDER MEUS EMAILS OU FALAR COMIGO NO MSN, TO ADIANDO MEU CICLO PQ A 1 MES ESTOU ESPERANDU POR MEUS PRODUTOS...

AGRADEÇO A QEM PODER ME AJUDAR.
Go to Top of Page

picasso24
Membro Honorário

14 Posts

Posted - 02/02/2010 :  12:24:43  Show Profile  Reply with Quote
Fala ae Promissor, caraca cara achei q vc ja tinha começado o ciclo.

Eu to na 4º semana, e vou aumentar a dose de 40 pra 50 mg/dia, até terça-feira da semana q vem eu acabo o pote de 100 comprimidos.

Cara caiu a libido do nada, tava super alta e bum caiu.

Mais comecei a tomar tribullus terrestris, com 2 comprimidos deu uma caganei*a, mas continuei tomando e a libido tah mais alta q o normal.

Em abril vou fazer outro ciclo só de q de dura 500 mg por 1-8 semanas. E em Julho de tamoxifeno com 80 mg/dia.

Dianabol aprovadíssimo, mas pode jogar 50 mg/dia de boa.
Go to Top of Page

Promissor
Membro Honorário

Brazil
80 Posts

Posted - 03/02/2010 :  00:40:23  Show Profile  Reply with Quote
quote:
Originally posted by picasso24

Fala ae Promissor, caraca cara achei q vc ja tinha começado o ciclo.

Eu to na 4º semana, e vou aumentar a dose de 40 pra 50 mg/dia, até terça-feira da semana q vem eu acabo o pote de 100 comprimidos.

Cara caiu a libido do nada, tava super alta e bum caiu.

Mais comecei a tomar tribullus terrestris, com 2 comprimidos deu uma caganei*a, mas continuei tomando e a libido tah mais alta q o normal.

Em abril vou fazer outro ciclo só de q de dura 500 mg por 1-8 semanas. E em Julho de tamoxifeno com 80 mg/dia.

Dianabol aprovadíssimo, mas pode jogar 50 mg/dia de boa.

pois eh brother....to encrencado com isso....
to no aguardo dos produtos ja faz mais de mes.....
mas espero q chegue essa semana...tenhu bastante coisa pra postar sobre o meu pré ciclo.
Go to Top of Page

Ferdinando
Membro Honorário

24 Posts

Posted - 03/02/2010 :  11:35:28  Show Profile  Click to see Ferdinando's MSN Messenger address  Reply with Quote
Po**a Promissor até agora...
Man pelomenos quando chegar os produtos nao some
de os relatos direitinho quero acompanhar seu ciclo, mas parece que está de rosca. auhahuahua
bom IP de as caras ajuda o cara auhhuaauh
Picasso24 é isso ai
voce está com relato?
gostaria de ler seu relato.
grato.
e outra se alguem souber onde eu posso encontrar dianabol em brasilia please
me contate... lfbs1@hotmail.com
vlw.
Go to Top of Page

Promissor
Membro Honorário

Brazil
80 Posts

Posted - 05/02/2010 :  04:26:08  Show Profile  Reply with Quote
POIS INTAUM VAMOS LA:
COMPREI O Q FALTAVA COM O ZANE( Q ME ENTREGOU EM 3 DIAS), POIS C FOR ESPERAR A BOA VONTADE DO IP, VOU CICLAR SOH NO ANO Q VEM....

MAS ANTES VOU RELATAR MINHA EVOLUÇÃO APENAS COM A MUDANÇA DA MINHA DIETA, ACONCELHADA PELO PESSUAL NO PRIMEIRO TOPICO Q CRIEI PARA SABER Q DROGAS IA USAR... ( http://www.npng.com.br/forum/topic.asp?TOPIC_ID=78332&whichpage=1 )

NO SEGUNDO MES Q VOLTEI A TREINAR FIRME NO ANO PASSADO, FIZ UMA AVALIAÇÃO FISICA PRA SABER MINHAS MEDIDAS, E POSTEI AQUI NO MEU PRIMEIRO TOPICO (só errei no peso, mas colocarei o correto agora),as medidas em outubro eram estas:
Altura:1,86
Peso:82
BF:17,8%
Bíceps:37 (frio)
antebraço: D 28 - E 28,5
Peitoral:99(frio)
Coxa: D 52,7 - E 51,5
panturrilha: D 36,7 - E 38
Abdome: 87

Postei q qeria usar deca, dura e mais um oral, e tambem q qeria ganhar uns 10 quilos e mante-los. Daí me instruiram a almenter as calorias e a quantidade de proteina da minha dieta e baisxar bastante o bf,caso contrario naum teria os resultados desejados. Intaum como postei antes, almentei para quase 5mil calorias emais de 300 gramas de proteina.
Só com essa mudança e com um treino mais intenso ja tive mudanças significativas.
estas eram minhas medidas no dia 15 de janeiro:

Altura:1,86
Peso:87
BF:15,58%
Bíceps:38 (frio)
antebraço: D 30 - E 30
Peitoral:101(frio)
Coxa: D 55 - E 53,5
panturrilha: D 38 - E 40
Abdome: 90

Dai minha ideia era comessar meu ciclo no final do mes de janeiro, depois q ja tivesse com o aval da minha endocrinologista.... fiz todos os exames, e a doutora ficou de me acompanhar durante o ciclo, a unica coisa q faltou foram as drogas..rs...
Foi entaum q pela ansiedade de ficar FORTE logo, comecei a usar (dia 28 de fev.) o metandro q havia comprado anteriormente para acrescentar no ciclo, comecei a usar naum só pela ansiedade, mas tanbem pela curiosidade de saber c as drogas da GC eram de qualidade mesmo, e digo q é MUIIITO FODA... Hoje, dia 4 estou com 89 kilos... quase 2 kilos em uma semana... E hoje mesmo ja fiz a primeira aplicação de foutest (300 mg) e decanand (100 mg), bem de boa....

RESUMINDO: METANDRO DA GC = 2Kg EM UMA SEMANA....BOM PRA KCT..MESMO Q SEJA 50% RETENÇÃO (O Q EU NAUM ACREDITO), AGORA ENTRO COM FOURTEST E DECANAND ATÉ A OITAVA SEMANA RUMO AOS 96 QUILOS(SECOS)AMANHA POSTO AS FOTOS DO INICIO....
Go to Top of Page

Ferdinando
Membro Honorário

24 Posts

Posted - 05/02/2010 :  11:30:03  Show Profile  Click to see Ferdinando's MSN Messenger address  Reply with Quote
estou de olho..
eita ciclo demoradooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
vai com fé estou acompanhando desdo inicio...
boa sorte
Go to Top of Page

Promissor
Membro Honorário

Brazil
80 Posts

Posted - 05/02/2010 :  14:54:55  Show Profile  Reply with Quote

AS FOTOS ESTAUM NA ORDEM.. OUTUBRO,DEZEMBRO, JANEIRO
Go to Top of Page

Promissor
Membro Honorário

Brazil
80 Posts

Posted - 06/02/2010 :  03:52:52  Show Profile  Reply with Quote
faltou uma mais recente das costas, achu q agora deve ter menos banha...rsrs
Go to Top of Page

Promissor
Membro Honorário

Brazil
80 Posts

Posted - 06/02/2010 :  16:31:59  Show Profile  Reply with Quote
pode ser fator psicologico do metandro, mais ja na primeira semana deu um almento de carga, no geral de 20%....alem dos 2 quilos...
Go to Top of Page

Promissor
Membro Honorário

Brazil
80 Posts

Posted - 09/02/2010 :  01:37:28  Show Profile  Reply with Quote
mesmo sem muitos interessados, vamos la pra mais um post:
segunda semana e mais um quilinhu...agora com 90 cravado...
Ai Andreis, desse jeito vai ficar facil atingir minha meta..rsrs... minha preocupação agora vai ser manter, mas essa eh mais uma meta a alcançar...

só pra deixar claro como ficou meu ciclo:
1-4 metandrostenolona 50mg (dividido em 5 doses durante o dia)
2-9 fourtest 600 mg (dividido em duas doses, uma na segunda outra na quinta)
2-9 decanand 200 mg (dividido em duas doses, uma na segunda outra na quinta)
Go to Top of Page

Xis
Membro Honorário

Brazil
14 Posts

Posted - 09/02/2010 :  11:29:00  Show Profile  Click to see Xis's MSN Messenger address  Reply with Quote
Força ai jovem Galera só num posta mais le :D

Faça o que tu queres pois é tudo da lei.
Go to Top of Page

Promissor
Membro Honorário

Brazil
80 Posts

Posted - 12/02/2010 :  12:44:31  Show Profile  Reply with Quote
é isso ai xis..pode crer...
intaum dando continuidade ao topico, ja to na segunda semana com 90 quilos cravados, força aumentandu (bem discretamente, mas aumentando), as medidas tambem estaum almentandu principalmente as pernocas...rsrs. colateral só um pequeno enjoo q aparece durante as refeições.

medidas atualizadas:

antes(26/01) agora (11/02)
Altura: 1,86
Peso: 87 -------- 90,2
BF: 15,58%----- ??
Bíceps: 38 (frio)-- 39,5
antebraço:30-------- 32
Peitoral:101(frio)-- 104
Coxa: D 55-E 53,5-- 57,5- 56
panturrilha:D38-E40--39,5- 41,5
Abdome: 90---------- 94

fotinhu nova, agora da pra ver as pernoca.

Edited by - Promissor on 12/02/2010 12:51:08
Go to Top of Page

Promissor
Membro Honorário

Brazil
80 Posts

Posted - 14/02/2010 :  03:24:36  Show Profile  Reply with Quote
por causa do meu relaxo na dieta to fexandu a semana com o mesmo peso...nem um grama a mais....
Go to Top of Page

Promissor
Membro Honorário

Brazil
80 Posts

Posted - 15/02/2010 :  12:30:40  Show Profile  Reply with Quote
39,5 cm biceps direito 40cm esqerdo(frio)... AGORA SIM.....

Edited by - Promissor on 15/02/2010 12:35:03
Go to Top of Page

Promissor
Membro Honorário

Brazil
80 Posts

Posted - 17/02/2010 :  13:44:55  Show Profile  Reply with Quote
pois eh...terceira semana e o peso ainda continua o mesmo, achu q por q relachei um pouco na dieta devido a correria de carnaval tenhu comido menos do q deveria, mas mesmo assim sem besteiras em demasia na dieta... mas pelo q podi notar as medidas estaum mudando e a densidade muscular tambem.
segue ai uma foto da parte dorsal pra fazer um comparativo :

Go to Top of Page

andreis
Membro NPNG

United Kingdom
4688 Posts

Posted - 17/02/2010 :  14:51:21  Show Profile  Click to see andreis's MSN Messenger address  Reply with Quote
fala promissor..eita ciclinho demorado neh...
mas então em medidas vc melhorou muito,só acho q precisar baixar bf, pelo menos fazer aparecer os cubinhos de geloo..rsss
mas segue no foco..
abç

não pq vc vai estar pequeno, mas pq vai continuar achando que pode ser maior
Go to Top of Page

Promissor
Membro Honorário

Brazil
80 Posts

Posted - 17/02/2010 :  15:14:05  Show Profile  Reply with Quote
quote:
Originally posted by andreis

fala promissor..eita ciclinho demorado neh...
mas então em medidas vc melhorou muito,só acho q precisar baixar bf, pelo menos fazer aparecer os cubinhos de geloo..rsss
mas segue no foco..
abç

pois eh... em relasaum ao bf to tentandu comtrolar , mas naum to muiito preocupado pq parece q naum ta almentando, e ja to me armandu pra tpc...inclusive qeria a opiniaum do pessu sobre o q ficaria melhor...a dieta naum vou mudar, mas tenhu um lipo6 black,um jack3d, um vitrix e um plasma jet, fora os suplementos de custume... vou dar uma pesquisada pra ver o q vai ficar melhor na minha tpc...
Go to Top of Page

n/a
deleted

278 Posts

Posted - 17/02/2010 :  17:52:31  Show Profile  Reply with Quote
Deu um pump legal

tá no caminho

Assinatura editada pela moderação
Go to Top of Page

andreis
Membro NPNG

United Kingdom
4688 Posts

Posted - 17/02/2010 :  19:38:19  Show Profile  Click to see andreis's MSN Messenger address  Reply with Quote
a o mais ideal seria baixar o bf só na dieta mesmo...eu consigo fazer isso...mas vc tem ótimos suplementos em mãos neh..
abç

não pq vc vai estar pequeno, mas pq vai continuar achando que pode ser maior
Go to Top of Page

Promissor
Membro Honorário

Brazil
80 Posts

Posted - 17/02/2010 :  20:05:54  Show Profile  Reply with Quote
quote:
Originally posted by andreis

a o mais ideal seria baixar o bf só na dieta mesmo...eu consigo fazer isso...mas vc tem ótimos suplementos em mãos neh..
abç

mas meu medo de mudar minha dieta saum as perdas,
qeria continuar comendo bem pra manter meus ganhus e mudar soh meu treino acrescentandu mais aerobico e um termogenico ... achu q assim naum catabolizaria tanto o musculo e manteria meus ganhus no pós ciclo... sera q isso funciona na pratica ?????
Go to Top of Page

Promissor
Membro Honorário

Brazil
80 Posts

Posted - 21/02/2010 :  15:38:05  Show Profile  Reply with Quote
vamos la..
finalizandu a quarta semana de metandro com 4 quilos e meio a mais, aumento significante de força e medidas(muito mais de medidas), a retenção hidrica começa aparecer um pouco mais agora(to com a cara um pouco inchada) mesmo manerandu no sódio.
o ultimo treino da semana foi biceps e triceps, e com a ajuda me um amigo arregacei no treino (tanto q oji, 2 dias depois, ainda sinto meu braço inchado).
acho q agora eh a ora em q a deca e o ft entram em cena, to sentindu naum só os braços mais as costas e as pernas maiores... e o q é melhor, TODO MUNDO COMENTANDU...rsrs .. sinal de q ta funcionando.
to contente com os resultados, mesmo "estandu inchado", pois qero pegar ainda mais firme no pós ciclo pra secar e manter a maior parte dos ganhos.

achu q por inquanto eh soh.. vi q o pessu naum ta comentandu muito mas estaum acompanhandu.... mesmo assim valew...
Go to Top of Page

Promissor
Membro Honorário

Brazil
80 Posts

Posted - 03/03/2010 :  02:27:54  Show Profile  Reply with Quote
mais um post mais de uma semana depois:
estou um pouco insatisfeito , pois achu q todo o ganhu q tive foi devido apenas a diana ja q des d q parei com ela ja naum tive mais ganhu algum.... estabilizei com 91,3 quilos, 39,5cm de biceps e as outras medidas saum as mesmas.... fiqei taum desanimado q fui oji num laboratoria fazer um exame de sangue pra medir meus niveis de testosteronas totais pra saber c tem alguma testo nessa fourtest ou c é só óleo... sem contar q oji tevi uma coceira muiito chata no mamilo direito q c persistir amanha entrarei com o tamox...
achu q essas saum todas as novidades...
Go to Top of Page

UnLooK
Membro Júnior

Brazil
102 Posts

Posted - 03/03/2010 :  10:16:10  Show Profile  Click to see UnLooK's MSN Messenger address  Reply with Quote
É isso ai boa sorte.
e fica de olho no mamilo.
^^

Começando Agora. Racha neguim. Ano 2010 Bulk.
1.81 altura 79kg "Atual"
UnLooK
TOPIC DURA + DIANA + STAN = ON
http://www.npng.com.br/forum/topic.asp?TOPIC_ID=81132

Acompanhem
Go to Top of Page

Promissor
Membro Honorário

Brazil
80 Posts

Posted - 03/03/2010 :  13:52:54  Show Profile  Reply with Quote
quote:
Originally posted by UnLooK

É isso ai boa sorte.
e fica de olho no mamilo.
^^

valew brother...vou manter firme.
Go to Top of Page

Promissor1
Membro Honorário

Brazil
47 Posts

Posted - 10/03/2010 :  00:06:28  Show Profile  Click to see Promissor1's MSN Messenger address  Reply with Quote
INTAUM PESSUAL...VOLTANDU AGORA COM OUTRO USER POIS ME BANIRAM POR UM MOTIVO BESTA...
DEIXA EU CONTINUAR COM O RELATO ANTES Q APAGUEM ESSE POST TAMBEM...

POIS INTAUM, FIZ TODOS OS EXAMES NECESSARIOS E VI Q TEM SIM TESTOSTERONA NOS INJETAVES DA GC.... MINHA TESTO TOATAL BATEU 1500....
TINHA FICADO EM DUVIDA POIS DEPOIS Q PAREI COM A DIANA NAUM VI MAIS EVOLUSAUM, MAS TENHU Q ADIMITIR Q RELACHEI NA DIETA , E VI O QUANTO ELA EH IMPORTANTE...Q SOH OS ESTEROIDES NAUM FAZEM MAGICA....AMANHA C AINDA NAUM TIVEREM DELETADO MEU POSTE OU MEU USER VOU POSTAR MAIS UMA FOTO RECENTE...

vassive c5, e creatina importada de 1 kilo.... vendo barato...
Go to Top of Page

Hulkzão
Membro Júnior

Grenada
529 Posts

Posted - 10/03/2010 :  10:59:44  Show Profile  Click to see Hulkzão's MSN Messenger address  Reply with Quote
acompanhando mano .

on = propi x diana !

Go to Top of Page
Page: of 3 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:

O 'No Pain No Gain' não incentiva o uso de suplementos alimentares ou de qualquer medicamento sem prévio acompanhamento médico. Antes de praticar qualquer atividade física procure orientação profissional. As mensagens postadas no fórum são de inteira responsabilidade de quem as redigiu. Não podemos controlar o conteúdo do que está sendo discutido por impossibilidade física, são centenas de postagens por dia. Nenhuma orientação recebida por outros usuários ou moderadores substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. Não será tolerada nesse fórum a comercialização de qualquer medicamento ou substância de circulação proibida no Brasil (Verificar legislação pertinente: Lei n° 9.965/00 e Código Penal art. 334). Substâncias anabólicas administradas sem acompanhamento médico podem trazer sérios prejuízos à sua saúde! Caso você pertença a algum órgão estatal (Ministério Público, Polícia Federal, ANVISA, etc.) e precise de maiores informações, favor entrar em contato conosco.

No Pain No Gain - Internet Bodybuilding Community :: http://www.npng.com.br © 2001 - 2003 No Pain No Gain Ir para o topo da página
Página processada em 2.11 segundos. Snitz Forums 2000