| Author |
Topic  |
|
|
bmzoland
Membro Honorário
16 Posts |
Posted - 04/02/2010 : 14:36:39
|
Objetivo do ciclo: Cutting inicio 22/02/2010
Idade: 21 Altura: 1.82 Peso Atual: 82.5Kg Braço D: 40.5 Braço E: 39.7
Ciclo:
1-6 500mg dura seman (organon) 3-8 100mg dsdn Stano (landerlan) 1-8 3caps tsd Lipo6 Black (nutrix)
Dieta:
07:30 - Café da manhã 1 Shake com: 500ml de agua, 1 banana, 2 scoops whey Probiotica Miscelar 2caps lipo6 Black
10:30 - Lanche da manhã 1 Sanduíche: pão integral, 1/2 lata atum light ou 2 fatias de peito de peru. 1 Copo de suco de laranja com acerola
14:30 - Almoço 2 Colheres de arroz 2 Filé de frango (ou carne vermelha magra) grelhado 1 Prato pequeno de salada
18:30 - Lanche da Tarde 1 Sanduíche: pão integral, 1/2 lata atum light ou 2 fatias de peito de peru. 1 cap Lipo6 Black
21:30 - Pré Treino No pré-treino carbo complexo .. Shake Malto Dextrina 2 caps Bcaa
00:10 Pós Treino 1 Shake com: 500ml aguá gelada, 1 dose whey 27g EAS com uma dose de DEXTROSE, 1 fruta, 2 Colheres de sopa de aveia 2 capsulas bcaa
00:45 - Ceia 2 Colheres Abulmina com Suco Light 1 Barra proteina
Suplementos: Way Probiotica Miscelar - Caseina Way 27g EAS Bcaa Probiotica Albumina Dextrose Malto Dextrina Lipo6 Black
Proteção: Tamoxifeno 20mg dia
TPC: 15 dias 100mg clomid + 40mg Tamoxifeno +15 dias 50mg clomid e 20mg tamoxifeno Devo incluir no Tpc tbm Jack3d pra uma melhor recuperação
O que vcs achão galera!!?? abraço a todos |
|
|
pesquisador_de_ciclo
Membro Júnior

Brazil
336 Posts |
Posted - 04/02/2010 : 18:27:51
|
acho que ficaria bem melhor vc dobrando as proteínas de suas refeições, já torrou grana com os ae's + esse termo caríssimo ae pq tbem não gastar bem com a alimentação que é uma das coisas mais importantes?
tamoxifeno nem tem necessidade, use apenas se sentir sensibilidade ae tu manda por um tempo até sentir parar. toma cuidado para esse seu horário de treino não atrapalhar seu descanso.
poe mais detalhado suas medidas, tu pos apenas de braço, e tb tira foto do início do ciclo e do fim para comparar a diferença.
boa sorte. |
 |
|
|
bmzoland
Membro Honorário
16 Posts |
Posted - 06/02/2010 : 13:32:24
|
Idade: 21 Altura: 1.82 Peso Atual: 82.5Kg Braço D: 40.5 Braço E: 39.7 Panturrilha E:38 Panturrilha D:37 Abdomem: 89 (altura umbigo) Peitoral:101 Coxa D:58 COxa E:58 Costas:57
A dieta vou reformular como vc disse pesquisador de ciclo, vou tentar aumentar as dosagens de proteina nas refeições. Qunato ao tamox , ouvi dizer que é bom tomar pelo menos 10mg/dia pra nao haver tanta retenção por meu objetivo ser Cutting.
A fotinhu e o Bf eu posto no dia que iniciarei o ciclo, dia 22/02. valeu pela dica acompanhem ae abraço |
 |
|
|
arcarc
Membro Júnior

Brazil
405 Posts |
Posted - 06/02/2010 : 19:35:18
|
tem q mandar pelo menos tres gr de proteina por kl, no seu caso umas 250 pelo menos eu acho. to fazendo um ciclo só de stano com o mesmo objetivo achei melhor fazer sem testo mesmo todo mundo criticando, mas até agora em 20 dias ja ganhei tres kilos com qualidade, mas to mandando bem na alimentação, esta sendo nos treinos e dieta o segredo dos resultados, farei a mesma tpc q vc, só mandando dois potes de NO shotgum ao inves do seu jack3d. manda mais proteina e fica esperto com o peso e retençao. boa sorte mais uma coisa, nao manda tamox durante o ciclo q atrapalha os ganhos, pra evitar retençao corta o sal 100% nas refeiçoes. |
 |
|
|
bmzoland
Membro Honorário
16 Posts |
Posted - 24/02/2010 : 09:19:20
|
ae galera fiz minha primeira aplicação de dura ontem , kra da farmacia aplicou no braço , disse pra dexar a bunda para aplicar as stanoo ... treinei forte ontem , mais hoje meu braço ta doendo d+++ não consigo nem levantar ele .... to tentanto na hora do banho massager ele na agua quente mais a dor continua forte .... hoje treino ombro . mais com essa dor nao sei se vou conseguir ..
To seguindo a dieta a risca , qro começar a ver ganhos ja na semana q vem , quando entrar com as stano ...ai o bixo pega ! falam q doi bastante tbm , eu que tenho q ficar sentado aki no escritorio vou penar..
amanha tem outra aplicação de dura ,vou ver se aplico nos gluteos , pq no braço nao ta rolando.
valeu galera, abraço a todos.
|
 |
|
|
Ferdinando
Membro Honorário
24 Posts |
Posted - 24/02/2010 : 15:02:50
|
uAHUAHuauAUAUUAhua quando voce aplicar a stan, voce vai ver que tambem doi. ai voce vai começar pensar em aplicar na coxa, boa sorte ai man e bons ganhos. |
 |
|
|
Suri
Membro Senior

Brasil
1234 Posts |
Posted - 25/02/2010 : 16:49:39
|
BMZOLAND,
Acompanharei se você prometer não abandonar.
Estou tentado a fazer ciclo semelhante ao seu com início em julho, mas vou fazer com Stan oral (como o Ferdinando colocou, essa porra dói muito).
Farei:
1-6 500mg Durateston semana 3-8 60mg TSD Stano
Como estou usando Lipo 6x (acaba em março) e depois entra 15 on de Salbutamol, depois mais um Lipo 6, depois mais 15 on de Salbutamol, pretendo chegar com um dígito de BF no mês que te falei e dar uns dias para fazer esse ciclo com objetivo de ganhar com qualidade.
Boa sorte e bons ganhos.
Continua relatando aí...
Abraços, Suri |
Aprender a treinar, suplementar e bolar é fácil. Difícil é escrever Schwarzenegger. |
 |
|
|
htuser22
Membro Júnior

Brazil
269 Posts |
|
|
Suri
Membro Senior

Brasil
1234 Posts |
Posted - 03/03/2010 : 10:52:15
|
Dá para fazer cutting com Durateston sem problema algum. Reter vem mais da dieta do que da droga, mas devo concordar que em uma dieta menos controlada, Dura não seria uma boa opção.
Mas de nada adiantam essas dicas e troca de informações. Faz uma semana que o cara não aparece no próprio tópico dele...
Aí fica difícil acompanhar... |
Aprender a treinar, suplementar e bolar é fácil. Difícil é escrever Schwarzenegger. |
 |
|
|
bmzoland
Membro Honorário
16 Posts |
Posted - 03/03/2010 : 11:12:27
|
RELATO
Desculpa a demora , ando na correria aki no trampo , mais estou aki.
2 semana , entrei com a stano na seg , apliquei no gluteo direito pq no eskerdo to mandando a dura ... dura ainda nao deu as cara , ja estou na 4 aplicação de dura , senti aumento de fome e um pouco de força + nada de mais ..
em relação ao cuttting com dura , ate agora ainda nao reti mto , pelo contrario , começei o ciclo com 82kg , pesagem hoje de manha estava com 81.6 mesmo seguindo a dieta, deve ser o lipo6 .... ja sinto os musculos mais rigidos acho que ate o final dessa semana a dura deve dar as caras, hoje mando 2ml de stano , e amanha tem mais dura e sexta stano...
A dieta estou seguindo o mais regrado possivel , o bf esta melhorando , estou ficando com mais qualidade muscular, o lipo6 esta me dando mto gas pro treino que esta mto intenso.
ate o final da semana posto amis com os ganhos da semana , obrigado a todos que estão acompanhando , forte abraço a todos.
|
 |
|
|
Suri
Membro Senior

Brasil
1234 Posts |
Posted - 03/03/2010 : 11:29:48
|
Nada como dar uma reclamada... rs
Tenho alguamas dúvidas:
Qual o BF atual? Poderia fazer um esforço para postar as medidas de forma mais completa para a gente (ou deixar uma foto do antes engatilhada para um comparativo do pós). Como você está aplicando as duras? Duas vezes por semana? Qual o seu treino atual?
Abraços, Suri
|
 |
|
|
UnLooK
Membro Júnior

Brazil
102 Posts |
Posted - 03/03/2010 : 16:52:56
|
estou acompanhando ai man.. ve se nao abandona e deixa o povo esperando. semana que vem a dura vem com força pode ter certeza abraço!!!! |
Começando Agora. Racha neguim. Ano 2010 Bulk. 1.81 altura 79kg "Atual" UnLooK TOPIC DURA + DIANA + STAN = ON http://www.npng.com.br/forum/topic.asp?TOPIC_ID=81132
Acompanhem |
 |
|
|
bmzoland
Membro Honorário
16 Posts |
Posted - 04/03/2010 : 09:30:04
|
Respondendo as suas perguntas Suri:
O Bf n tenho uma medida atual , os kra tao me cobrando 50r$ para fazer a avaliação ... e do jeito q anda as coisas por enquanto nao rola ...
A fotu ja tirei , amanha posto ela aki com o 2 relato da semana..
Quanto as aplicações dos Aes , estou fazendo da seguinte forma:
Dura 500mg (terça - quinta) Stano 250mg (50mg seg (1ml) , 100mg quarta (2ml) , 100mg sexta (2ml)
Quanto ao treino , estou fazendo ABC2x , bem puxado , com muitos bi-sets e drop-sets
A: Peito e Triceps (semana q vem mudo para Peito + Biceps , so pro corpo não acustumar) B: Costas e Biceps (semana q vem mudo Costas e Triceps) C: Perna , Ombro, Antebraço
Abdomem: dsdn Aerobico: 10-20 min corrida ou bike (dependendo do que estiver livre na academia) tsd
Ontem apliquei os 2 ml de stano , na hora não doi nada , mais no dia seguinte é cruel ... to fazendo compressa 2x ao dia e passando uma pomada para circulaçao do sangue para não empedrar (Hirudoid 500) , mesmo assim doi mto , mais e assim mesmo !!!
Amanha posto relato do final da semana , Obrigado a todos. |
 |
|
|
UnLooK
Membro Júnior

Brazil
102 Posts |
Posted - 04/03/2010 : 11:44:11
|
não sabia dessa pomada... é cara? quanto custa? e ajuda a nao empedrar? está funcionando? se nao estiver empedrando em voce comenta ai!!! Usarei ela sempre heheheh boa sorte e bons ganhos.
|
Começando Agora. Racha neguim. Ano 2010 Bulk. 1.81 altura 79kg "Atual" UnLooK TOPIC DURA + DIANA + STAN = ON http://www.npng.com.br/forum/topic.asp?TOPIC_ID=81132
Acompanhem |
 |
|
|
bmzoland
Membro Honorário
16 Posts |
Posted - 08/03/2010 : 10:54:27
|
RELATO
Ae galera , entrando na 3° semana , pesei na balança aki na farmacia , 83.5 . . . ja senti bastante força no final da semana passada , mtaa fome , to aplicando as dura nos braços e a stano nos gluteos , mudei a doagem da stano para 100mg dsdn para nao estender mto o ciclo.
A fotinho fikei de postar hoje , mais to aki no trampo ainda , so vou conseguir hoje a noite, aparentemente as eas ja estao dando efeito , o volume não aumentou mto ... mais ganhei bastante MM , estou com mto mais qualidade que quando começei . essa semana deve ser a melhor , irei postando os ganhos durante a semana
Qunto a pomada unLooK , custa 20 r$ , ela alivia um pouco a dor , e ajuda sim a nao empedrar pelo fato de melhorar a circulação , vale a pena.
Abraço a todos |
 |
|
|
Suri
Membro Senior

Brasil
1234 Posts |
Posted - 09/03/2010 : 11:03:04
|
Cara,
Um kilo de ganho pode não parecer muito para duas semanas de aplicações, mas vale lembrar que é cutting e o Lipo 6 e sua dieta devem estar te ajudando a eliminar um pouco de gordura.
Com certeza você já ganhou mais do que 1 kg de massa magra, o que é excelente para o tempo de ciclo e para o que você traçou como objetivo.
Segue firme e vai informando a gente...
Abraços, Suri |
 |
|
|
bmzoland
Membro Honorário
16 Posts |
Posted - 16/03/2010 : 10:45:39
|
Relato
ae galera , pesei hoje aki no trampo , 85kg, ate fds passado tava com 83kg, dei uma exagerada no sal domingao , churrasco, bolo e ate uma breja , niver da minha mina ai n teve como n tomar uma com o sograo . mais tirando isso dieta segue nos termos..
ontem apliquei 2ml stano , hoje segue a dura , to pensando em estendar a dura por mais 2 semanas, ja que consegui pegar mais 4 duras.
Aumento de força significativo ja ate final da semana relato mais
valeuuuu |
 |
|
|
-Poseidon-
Membro Honorário
4 Posts |
Posted - 21/03/2010 : 17:40:53
|
ae bmzoland,to acompanhando o teu ciclo cara. nao deixa o tópico afundar. Como é que estao os resultados do Lipo6?Tenho muito interesse nesse termo. abraço e boa sorte ae. |
 |
|
|
Suri
Membro Senior

Brasil
1234 Posts |
Posted - 30/03/2010 : 14:36:12
|
| Será que abandonou? |
 |
|
|
bmzoland
Membro Honorário
16 Posts |
Posted - 31/03/2010 : 11:20:25
|
Mals a demora galera , tava viajando a trabalho ... mto avuado
enfim , pesei essa semana 86kg , deu um pulo na balança , mais deve ser pq engeri mais carbo nas refeições e anoit tbm ...
deu uma boa crescida ,, qualidade melhorou mas ainda nao o esperado.. força ta monstra, dei ate uma diminuida nas cargas pq começoa me dar tendinite pelo aumento rapido do peso...
Chego minhas Oxi , 80caps de 20mg kda vo toma junto com os 10ml d stano q me restao ... pra dar akele cutting legal pra finalizar o ciclo.. qq vcs axam :::???
valeu galera forte abraço. |
 |
|
|
bmzoland
Membro Honorário
16 Posts |
Posted - 06/04/2010 : 09:54:12
|
RELATO
Ae galera , pesagem hoje pela manha 89.8kg ... ja ganhei 9kg desde o começo.
Mtaaa força ontem no treino , aumentei significativamente as cargas , sentindo os efeitos da dura axo . Essa semana termino as dura , e semana q vem volto com a stanoe a Oxi pra definir legal.
A fome ta mto monstra , não paro de comer , ta absurda não sei pq...nem o lipo6 ta amenizando rsrs
è isso ... ciclo indo para o ultimo mês , irei relatando aki pra vcs .
Obrigado a todos q estão acompanhando Bom dia e bora cresceeeee. ! |
 |
|
|
bmzoland
Membro Honorário
16 Posts |
Posted - 14/04/2010 : 09:29:41
|
Ae galera
RELATO.
Pesagem hoje , 87.5kg . . . to perdendo nao sei pq , termino a dura hoje. começei com a ox e os 10ml restantes de stano essa semana. estou fazendo o seguinte:
seg , quarta e setxa = 50mg , 100mg , 50mg stano 3caps (20mgkda) ox , tsd 3caps lipo6
Senti um pouco menos de força ontem no treino , mais tambem joguei bola . cresceram mtas espinhas , ombro e costas , e olha que nao tenho tendencia.
Bom , voltei a dieta totalmente regrado , 2 em 2 hrs comendo algo , sempre q possivel proteina (atum , whey , albumina e frutas. qro "rasgar" legal agor ano final do ciclo.
Irei relatando pra vcs acompanhharem . valeu galera abraço |
 |
|
|
Hulkzão
Membro Júnior

Grenada
529 Posts |
Posted - 14/04/2010 : 10:50:35
|
| o que você perdeu , e mt provável que seja retenção , afinal você quer ''raxar'' , to acompanhando , qqr coisa grita ! |

on = propi x diana ! |
Edited by - Hulkzão on 14/04/2010 10:53:39 |
 |
|
|
bmzoland
Membro Honorário
16 Posts |
Posted - 16/04/2010 : 08:59:08
|
RELATO
Aconteceu uma parada estranha ontem , tava aplicando stano , logo depois de aplicar começei a passa mtoo mal , parece q a stano subio pra boca , gosto horrivel , ancia de vomito, tontuta e minha visao comeco a ficar preta , pareceia q ia desmaiar , o farmaceutico falou que foi a pressão , que o figado ta supercarregado ainda mais agora q to tomando as oxi q sao em caps ( caba c figado) qria saber se alguem ja passou pr isso ou foi um fato isolado cmg ?
De resto , aumentei peso dnovo , to nos 90kg , bora tentar manter.
abraço a todos |
 |
|
|
andreis
Membro NPNG

United Kingdom
4688 Posts |
Posted - 16/04/2010 : 09:07:44
|
maravilha man 90kg ja , ta excelente.. sem duvidas vc deve ter acertado uma veia..acontece isso é normal... kkkkk |
Member Since: 16/03/2006 não pq vc vai estar pequeno, mas pq vai continuar achando que pode ser maior |
 |
|
| |
Topic  |
|