No Pain No Gain
Meu Perfil | Regras | Cadastrar-se | Tópicos Ativos | Membros | Procurar | FAQ
  NPNG, Friday, September 03, 2010
Usuários no Chat: 8   Atualizar  Usuários on-line: 48   

No Pain No Gain

Nome 
Senha  
Salvar Senha
Esqueceu sua senha?

All Forums
 No Pain No Gain Forum
 Massa Relatos
 CICLO DIANABOL
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Author Previous Topic Topic Next Topic  

Vinicius D2
Membro Honorário

85 Posts

Posted - 31/08/2003 :  19:29:08  Show Profile  Reply with Quote
Etou afim de começar um ciclo com dianabol.Alguem ja tenha feito ciclo poderia me passar informações

Lindionísio
Membro Honorário

92 Posts

Posted - 09/09/2003 :  16:43:01  Show Profile  Reply with Quote
Neste domingo eu terminei minha sexta semana, aonde estou usando dbol russo. A dose varia entre 10mg/dia até 50mg/dia (incluindo sábado e domingo). O ideal é vc distribuir os comprimidos ao longo do dia. Qo maior o numero de comp/dia, menor o espaço vc pode dar. A meia-vida varia entre 3 e 4 horas, por isso nao é legal vc tomar todos de uma vez. Tome 1 pela manha ao acordar... outro no meio da manha... um logo apos o almoço... um no meio da tarde e outro a noite. Isto, é claro, usando dose de 25mg/dia. É obvio que ado vc usar 2/dia vc nao tera como fazer este esquema. Eu to fazendo piramidal. Vc pode começar com 10mg/dia, 20mg/dia, 30mg/dia e 40mg/dia. Ai vc repete em esquema piramidal. Pode tb reduzir para 6 semanas.
Go to Top of Page

Kal
Membro Júnior

376 Posts

Posted - 09/09/2003 :  18:09:25  Show Profile  Reply with Quote
vc já fez algum ciclo?

onde você vai comprar os diana?
se for fazer mesmo não esqueçe de colocar os relatos aqui, pois também to querendo fazer um.

eu acho que vc poderia dar uma olhada no relato de um cara de outro furum, ele fez 2 ciclos curtos de diana, fez 4 semanas com 15mg dia e ganhou 6kg, descansou 1 mes e fez mais 4 semanas com 20mg dia, ganhou 4kg.

se quiser da uma olhada o site é o fisiculturismo.com.br

estou pensando em fazer um ciclo curto desses, só preciso arranjar dianabol verdadeiro...

valeu!

minha privada é DECA
minha cama é DURA
minha cachorra DIANA
eu aprendi a ciclar com meu PRIMO
i WIN in this play
Go to Top of Page

PlocMonster
Membro Júnior

897 Posts

Posted - 09/09/2003 :  22:02:31  Show Profile  Reply with Quote
esse cara dos ciclos curtos é um moderador de lá né? eu li

Go to Top of Page

Tio Fox
Membro Senior

1966 Posts

Posted - 09/09/2003 :  22:25:54  Show Profile  Reply with Quote
Tambem gostaria de fazer um ciclo curto de diana.. mas dizem que sem botar uma testo junto vc vai perder tudo no pós ciclo... serol????

Go to Top of Page

Macho
Membro Senior

Brasil
3136 Posts

Posted - 09/09/2003 :  22:49:19  Show Profile  Visit Macho's Homepage  Reply with Quote
Acho que não. A testo é o melhor e mais eficiente anabol que axiste ainda. O que se perde são sempre os liquidos acumulados, mas a massa fica. É sempre bom ter testo como base em qualquer ciclo que o objetivo é o ganho de massa muscular.
Abraço,

Macho
"Não tome nenhum medicamento sem orientação médica"
Go to Top of Page

Lindionísio
Membro Honorário

92 Posts

Posted - 10/09/2003 :  11:50:30  Show Profile  Reply with Quote
Pois é... este lance de dbol falso ou verdeiro é complicado. Eu comprei 320 (32 cartelas) de dbol russo de um cara. A cx, bula e cartela no idioma ingles. Todos falaram que a parada era falsa. Ai eu ja estava querendo devolver as cartelas e pegar a grana de volta. O cara que vendeu disse que td bem, que ele devolvia numa boa, mas que eu podia testar uma semana e se nao tivesse resultado ele devolvia todo o $. Logo na primeira semana eu ganhei 2Kg! Impressionante... nunca havia ganho 2Kg na primeira semana de um ciclo... nem mesmo com hemogenin. Nesta semana, apliquei em duas aplicaçoes 500mg de enantato e afirmo com toda convicçao que nao pode ter sido o enantato que proporcionou ganhos tao rapidos. Esta droga leva, no minimo, duas semanas para começar a proporcionar retençao e mais algumas para ganho de massa muscular. Quem disser que enantato proporciona 2Kg de ganho em 1 semana ou 3Kg em duas semanas (foi que ganhei), vai contra tudo o que se conhece sobre este ester. A primeira vez que eu usei dbol foi o tailandes e tb tive excelentes resultados. O dificil é saber se é original, ja que ele vem avulso.
Go to Top of Page

Kal
Membro Júnior

376 Posts

Posted - 10/09/2003 :  20:47:07  Show Profile  Reply with Quote
quais os resultados que teve com diana tailandes?e esses 2kg de vc ganhou foi só retenção ou maior parte de musculo?

minha privada é DECA
minha cama é DURA
minha cachorra DIANA
eu aprendi a ciclar com meu PRIMO
i WIN in this play
Go to Top of Page

Vinicius D2
Membro Honorário

85 Posts

Posted - 13/09/2003 :  00:45:44  Show Profile  Reply with Quote
Mas o dianabol que vou tomar é injetável.Vou comprar no site www.ampolas.com
Go to Top of Page

n/a
deleted

25 Posts

Posted - 09/10/2003 :  01:47:00  Show Profile  Reply with Quote
olha kra to com muita duvida por ser o primeiro ciclo quero uma coisa bem feito e existe muitas drogas agora eu quero saber se vale a pena tomar este DianaBOl quero uma coisa leve que nao tenha tantos efeitos colaterais e ae como ta seu ciclo ? e o Diana he bom ? deu para ganhar bastante massa muscular ?
Go to Top of Page
  Previous Topic Topic Next Topic  
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:

O 'No Pain No Gain' não incentiva o uso de suplementos alimentares ou de qualquer medicamento sem prévio acompanhamento médico. Antes de praticar qualquer atividade física procure orientação profissional. As mensagens postadas no fórum são de inteira responsabilidade de quem as redigiu. Não podemos controlar o conteúdo do que está sendo discutido por impossibilidade física, são centenas de postagens por dia. Nenhuma orientação recebida por outros usuários ou moderadores substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. Não será tolerada nesse fórum a comercialização de qualquer medicamento ou substância de circulação proibida no Brasil (Verificar legislação pertinente: Lei n° 9.965/00 e Código Penal art. 334). Substâncias anabólicas administradas sem acompanhamento médico podem trazer sérios prejuízos à sua saúde! Caso você pertença a algum órgão estatal (Ministério Público, Polícia Federal, ANVISA, etc.) e precise de maiores informações, favor entrar em contato conosco.

No Pain No Gain - Internet Bodybuilding Community :: http://www.npng.com.br © 2001 - 2003 No Pain No Gain Ir para o topo da página
Página processada em 0.75 segundos. Snitz Forums 2000