| Author |
Topic  |
|
|
anabólico21
Membro Honorário
25 Posts |
Posted - 14/08/2003 : 03:49:06
|
| Tenho a dúvida sobre qual quantidade de deca devo tomar pra ganhar um bom ganho de massa e se somente deca de farmácia que se pode ter certeza de que não é falsificada . |
|
|
Pedro o Escamoso
Membro Senior

1868 Posts |
Posted - 14/08/2003 : 06:05:48
|
As da farmacia sao mais garantia de serem originais. Odeio receita de bolo mas as dosagens devem ficar entre 300a400mg/semana por pelo menos 6a10 semanas. |
 |
|
|
Rodrigo P
Membro Senior

Brazil
1288 Posts |
Posted - 14/08/2003 : 08:27:28
|
A dosagem que o Pedro disse é a mais correta, mas poderá ter problemas se não usar junto com testosterona....
"Rodrigo" |
 |
|
|
STANLEY
Membro Senior

2205 Posts |
Posted - 14/08/2003 : 10:56:39
|
só pra complementar, na minha opinião deca deve ser usada por no mínimo 8 semanas, mas ñ acredito em dosagem mínima
Fórum IM

|
 |
|
|
Pedro o Escamoso
Membro Senior

1868 Posts |
Posted - 14/08/2003 : 15:27:51
|
Como nao acredita em dosagem minima??
entao use uma deca e 2 winstrol e veja se vc vai crescer...
|
 |
|
|
Independente
Membro NPNG

Brazil
4280 Posts |
Posted - 14/08/2003 : 17:50:29
|
quote: Originally posted by Pedro o Escamoso
Como nao acredita em dosagem minima?? entao use uma deca e 2 winstrol e veja se vc vai crescer...
Eu já vi gente crescendo com menos q isso(doses semanais)... mas é claro q pra grande maioria a gente costuma estabelecer(chutar) as dosagens mínimas efetivas, pois não terão resultados satisfatórios se usarem menos q isso. É fato q as reações das pessoas são as mais variadas possíveis, tanto em termos de resultados positivos qt em relação aos efeitos colaterais, porém fica complicado pensar nas exceções(ainda mais sendo um fórum, sem contato/ acompanhamento pessoal etc), então a gente acaba recomendando "receita de bolo" mesmo, as doses q funcionam pra maioria das pessoas.
"Se crescer de uma hora pra outra der estria, o Hulk tá ferrado" |
 |
|
|
STANLEY
Membro Senior

2205 Posts |
Posted - 14/08/2003 : 18:20:50
|
Como nao acredita em dosagem minima??
entao use uma deca e 2 winstrol e veja se vc vai crescer...
No meu primeiro ciclo ganhei 8kg tomando 16 decas sendo q 10delas até hoje ñ sei se eram originais, mais 4duras e 1bujão de nabolic, claro q hoje em dia se eu tomar isso ñ vou ganhar nem 3kg, mas pro meu peso na época e como eu nunca tinha tomado nada foi o suficiente, além disse cresci muito definido, sem nada de retenção. Por isso eu acho q ñ da pra generalizar e estipular uma dosagem minima, cada caso é um caso.
Fórum IM

|
 |
|
|
Yes Pain Yes Gain
Membro Júnior

158 Posts |
Posted - 14/08/2003 : 23:19:59
|
As da farmacia sao mais garantia de serem originais. Odeio receita de bolo mas as dosagens devem ficar entre 300a400mg/semana por pelo menos 6a10 semanas.
Deca por 6 semanas? A Boldenona seis dizem que tem que usar por 12 semanas pq o undecilinato eh um ester longo, e o decanoato num eh? |
 |
|
|
Pedro o Escamoso
Membro Senior

1868 Posts |
Posted - 15/08/2003 : 07:34:23
|
Eu nao disse por semana...eu disse no total tomar 1 deca e 2 winstrol...
Claro que os ganhos variam de pessoas p/ pessoa mas vc tem que ter uma dosagem minima sim p/ começar a ter um efeito..essa dosagem, eu concordo, pode sim variar de pessoa p/ pessoa, mas que ela existe ela existe. Eu mesmo ja fiz ciclos bizarros quando tinha 15 ou 16 anos e juro, usei apenas 12 winstrol e aumentei quase 10 kilos na época(se tinham testosterona ou nao eu nao sei e ninguem aqui sabe(ou vcs analisaram as ampolas que eu usei??..entao calados)mas todos sabemos que somente doses suprafisiológicas é que podem dar resultado.Essas doses eu chamo de minimo p/ cada um.
agora, por favor, aplausos. |
 |
|
|
Pedro o Escamoso
Membro Senior

1868 Posts |
Posted - 15/08/2003 : 07:36:25
|
quote: Originally posted by Yes Pain Yes Gain
As da farmacia sao mais garantia de serem originais. Odeio receita de bolo mas as dosagens devem ficar entre 300a400mg/semana por pelo menos 6a10 semanas.
Deca por 6 semanas? A Boldenona seis dizem que tem que usar por 12 semanas pq o undecilinato eh um ester longo, e o decanoato num eh?
Com uma dosagem de 400mg/semana é perfeitamente viável um ciclo de apenas 6 semanas...ainda mais se for associado junto alguma testosterona, o que no meu ver, seria o ideal.Alias, na minha opinia, a testosdterona deveria ser base de todo e qualquer ciclo.
Aplausos novamente. |
 |
|
| |
Topic  |
|