No Pain No Gain
Meu Perfil | Regras | Cadastrar-se | Tópicos Ativos | Membros | Procurar | FAQ
  NPNG, Friday, September 03, 2010
Usuários no Chat: 8   Atualizar  Usuários on-line: 64   

No Pain No Gain

Nome 
Senha  
Salvar Senha
Esqueceu sua senha?

All Forums
 No Pain No Gain Forum
 Massarandubas
 deca
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Author Previous Topic Topic Next Topic  

anabólico21
Membro Honorário

25 Posts

Posted - 14/08/2003 :  03:49:06  Show Profile  Send anabólico21 an ICQ Message  Reply with Quote
Tenho a dúvida sobre qual quantidade de deca devo tomar pra ganhar um bom ganho de massa e se somente deca de farmácia que se pode ter certeza de que não é falsificada .

Pedro o Escamoso
Membro Senior

1868 Posts

Posted - 14/08/2003 :  06:05:48  Show Profile  Reply with Quote
As da farmacia sao mais garantia de serem originais.
Odeio receita de bolo mas as dosagens devem ficar entre 300a400mg/semana por pelo menos 6a10 semanas.
Go to Top of Page

Rodrigo P
Membro Senior

Brazil
1288 Posts

Posted - 14/08/2003 :  08:27:28  Show Profile  Reply with Quote
A dosagem que o Pedro disse é a mais correta, mas poderá ter problemas se não usar junto com testosterona....

"Rodrigo"
Go to Top of Page

STANLEY
Membro Senior

2205 Posts

Posted - 14/08/2003 :  10:56:39  Show Profile  Visit STANLEY's Homepage  Send STANLEY an ICQ Message  Reply with Quote
só pra complementar, na minha opinião deca deve ser usada por no mínimo 8 semanas, mas ñ acredito em dosagem mínima

Fórum IM

Go to Top of Page

Pedro o Escamoso
Membro Senior

1868 Posts

Posted - 14/08/2003 :  15:27:51  Show Profile  Reply with Quote
Como nao acredita em dosagem minima??

entao use uma deca e 2 winstrol e veja se vc vai crescer...

Go to Top of Page

Independente
Membro NPNG

Brazil
4280 Posts

Posted - 14/08/2003 :  17:50:29  Show Profile  Click to see Independente's MSN Messenger address  Reply with Quote
quote:
Originally posted by Pedro o Escamoso

Eu já vi gente crescendo com menos q isso(doses semanais)... mas é claro q pra grande maioria a gente costuma estabelecer(chutar) as dosagens mínimas efetivas, pois não terão resultados satisfatórios se usarem menos q isso. É fato q as reações das pessoas são as mais variadas possíveis, tanto em termos de resultados positivos qt em relação aos efeitos colaterais, porém fica complicado pensar nas exceções(ainda mais sendo um fórum, sem contato/ acompanhamento pessoal etc), então a gente acaba recomendando
"receita de bolo" mesmo, as doses q funcionam pra maioria das pessoas.

"Se crescer de uma hora pra outra der estria, o Hulk tá ferrado"
Go to Top of Page

STANLEY
Membro Senior

2205 Posts

Posted - 14/08/2003 :  18:20:50  Show Profile  Visit STANLEY's Homepage  Send STANLEY an ICQ Message  Reply with Quote
quote:

No meu primeiro ciclo ganhei 8kg tomando 16 decas sendo q 10delas até hoje ñ sei se eram originais, mais 4duras e 1bujão de nabolic, claro q hoje em dia se eu tomar isso ñ vou ganhar nem 3kg, mas pro meu peso na época e como eu nunca tinha tomado nada foi o suficiente, além disse cresci muito definido, sem nada de retenção. Por isso eu acho q ñ da pra generalizar e estipular uma dosagem minima, cada caso é um caso.

Fórum IM

Go to Top of Page

Yes Pain Yes Gain
Membro Júnior

158 Posts

Posted - 14/08/2003 :  23:19:59  Show Profile  Reply with Quote
quote:

Odeio receita de bolo mas as dosagens devem ficar entre 300a400mg/semana por pelo menos 6a10 semanas.

Deca por 6 semanas? A Boldenona seis dizem que tem que usar por 12 semanas pq o undecilinato eh um ester longo, e o decanoato num eh?
Go to Top of Page

Pedro o Escamoso
Membro Senior

1868 Posts

Posted - 15/08/2003 :  07:34:23  Show Profile  Reply with Quote
Eu nao disse por semana...eu disse no total tomar 1 deca e 2 winstrol...

Claro que os ganhos variam de pessoas p/ pessoa mas vc tem que ter uma dosagem minima sim p/ começar a ter um efeito..essa dosagem, eu concordo, pode sim variar de pessoa p/ pessoa, mas que ela existe ela existe.
Eu mesmo ja fiz ciclos bizarros quando tinha 15 ou 16 anos e juro, usei apenas 12 winstrol e aumentei quase 10 kilos na época(se tinham testosterona ou nao eu nao sei e ninguem aqui sabe(ou vcs analisaram as ampolas que eu usei??..entao calados)mas todos sabemos que somente doses suprafisiológicas é que podem dar resultado.Essas doses eu chamo de minimo p/ cada um.

agora, por favor, aplausos.
Go to Top of Page

Pedro o Escamoso
Membro Senior

1868 Posts

Posted - 15/08/2003 :  07:36:25  Show Profile  Reply with Quote
quote:
Originally posted by Yes Pain Yes Gain

quote:

Deca por 6 semanas? A Boldenona seis dizem que tem que usar por 12 semanas pq o undecilinato eh um ester longo, e o decanoato num eh?

Com uma dosagem de 400mg/semana é perfeitamente viável um ciclo de apenas 6 semanas...ainda mais se for associado junto alguma testosterona, o que no meu ver, seria o ideal.Alias, na minha opinia, a testosdterona deveria ser base de todo e qualquer ciclo.

Aplausos novamente.
Go to Top of Page
  Previous Topic Topic Next Topic  
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:

O 'No Pain No Gain' não incentiva o uso de suplementos alimentares ou de qualquer medicamento sem prévio acompanhamento médico. Antes de praticar qualquer atividade física procure orientação profissional. As mensagens postadas no fórum são de inteira responsabilidade de quem as redigiu. Não podemos controlar o conteúdo do que está sendo discutido por impossibilidade física, são centenas de postagens por dia. Nenhuma orientação recebida por outros usuários ou moderadores substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. Não será tolerada nesse fórum a comercialização de qualquer medicamento ou substância de circulação proibida no Brasil (Verificar legislação pertinente: Lei n° 9.965/00 e Código Penal art. 334). Substâncias anabólicas administradas sem acompanhamento médico podem trazer sérios prejuízos à sua saúde! Caso você pertença a algum órgão estatal (Ministério Público, Polícia Federal, ANVISA, etc.) e precise de maiores informações, favor entrar em contato conosco.

No Pain No Gain - Internet Bodybuilding Community :: http://www.npng.com.br © 2001 - 2003 No Pain No Gain Ir para o topo da página
Página processada em 0.98 segundos. Snitz Forums 2000