No Pain No Gain
Meu Perfil | Regras | Cadastrar-se | Tópicos Ativos | Membros | Procurar | FAQ
  NPNG, Friday, September 03, 2010
Usuários no Chat: 8   Atualizar  Usuários on-line: 49   

No Pain No Gain

Nome 
Senha  
Salvar Senha
Esqueceu sua senha?

All Forums
 No Pain No Gain Forum
 Massa Relatos
 final da 3a. semana de deca/dura/hemo
 New Topic  Topic Locked
 Printer Friendly
Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 2

negaun
Membro Júnior

Brasil
137 Posts

Posted - 10/08/2003 :  21:12:52  Show Profile
to tomando 500mg de dura e 200mg de deca por semana.
tomei 50mg/dia de hemo durante 10 dias, falhei 6 porque o cara me enrolou a entrega dae aumentei pra 75mg dia.
comecei com 90kg e terminei a 3a. semana com 98kg.
cara, se esse hemo é ruim imagina o bom.

vou tomar hemo até a 5 semana.
o resto por 8.

NuclearBomb
Membro Júnior

Brasil
215 Posts

Posted - 14/08/2003 :  13:30:36  Show Profile  Send NuclearBomb an ICQ Message
quote:
Originally posted by negaun

to tomando 500mg de dura e 200mg de deca por semana.
tomei 50mg/dia de hemo durante 10 dias, falhei 6 porque o cara me enrolou a entrega dae aumentei pra 75mg dia.
comecei com 90kg e terminei a 3a. semana com 98kg.
cara, se esse hemo é ruim imagina o bom.

vou tomar hemo até a 5 semana.
o resto por 8.

uia ... otimos ganhos 1° ciclo!?

Go to Top of Page

eletricaborigen
Membro Honorário

23 Posts

Posted - 14/08/2003 :  21:41:23  Show Profile
PQP !!!
8 kilos em 3 semanas ?!? ou vc engordou pra kralho ou vc tem uma genetica mto boa !

abraços
Go to Top of Page

cailander
Membro Júnior

Brasil
132 Posts

Posted - 15/08/2003 :  20:43:35  Show Profile  Click to see cailander's MSN Messenger address
e ai cara, posta ai s seus ganhos nesse ciclo!
cade voce kara posta po, !

jhfeafef
Go to Top of Page

negaun
Membro Júnior

Brasil
137 Posts

Posted - 16/08/2003 :  14:17:17  Show Profile
naum é 1o. ciclo.
é claro q muito desses 8kgs é agua.
tipo naum ganhei peso na 4a semana. nada. mas acho q a retencao diminui.
Go to Top of Page

DURO
Membro Júnior

Algeria
171 Posts

Posted - 18/08/2003 :  01:03:40  Show Profile
amigo , uma vez fiz um ciclo aliado de durateston, deca, hemogenin..

deca- 600-600-400-400-400-400-200
hemogenin- 4-4-3-2-1
durateston- 500-500-500-500-500-500-500-250

cara,meus ganhos foram em torno de 17 kg, e meu supino pulou de 80kg para 150kg... rosca direta de 36kg para 68kg.
fiquei muito forte mesmo... mas nao faria outro jamais, pq a gente fica inchadao sem definicao,com um aspecto rolico...

falo amigo!!!!

abracos!!! duro!!!

ASDASDASD
Go to Top of Page

DURO
Membro Júnior

Algeria
171 Posts

Posted - 18/08/2003 :  01:04:49  Show Profile
meu email- morrertantofaz@bol.com.br

ASDASDASD
Go to Top of Page

diego_21
Membro Honorário

10 Posts

Posted - 20/03/2004 :  12:53:06  Show Profile
pessoal eu to bolando com hemogenin, pego um e quebro em 4 partes bem pequenas e tomo apos o almoço(um pedacinho por dia) acho q vou mandar umas deca e dura o q acham?

diegopveiga@yahoo.com.br esse email é meu me ajudem porfavor!!!
Go to Top of Page

Icarus
Membro NPNG

British Indian Ocean Territories
4293 Posts

Posted - 20/03/2004 :  17:25:08  Show Profile
quote:
Originally posted by diego_21

pessoal eu to bolando com hemogenin, pego um e quebro em 4 partes bem pequenas e tomo apos o almoço(um pedacinho por dia) acho q vou mandar umas deca e dura o q acham?

Cara quebre em 8 partes iguais e tome um por dia, menos aos sabados, senão pode ser perigoso...

- POWERED BY ALBUMINA -
Go to Top of Page

Felfa
Membro Júnior

Brasil
644 Posts

Posted - 24/03/2004 :  22:48:22  Show Profile
Dae vou fazer um ciclo parecido, 400 mg de deca e 750 mg de dura por oito semanas e 50 mg de hemo por dia durante seis semanas. Que suplementação se ta fazendo ???

Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar.
Li que beber era mau e deixei de beber.
Li que comer gorduras era mau e deixei de comer.
Li que sexo era mau e ... deixei de ler !!!!

Crescer sem Limites !!!
Go to Top of Page

glauber_brunazzo
Membro Senior

Brasil
3838 Posts

Posted - 25/03/2004 :  00:59:05  Show Profile
quote:

Cada comp tem 50mg... se vc divide por 4, teoricamente vc tem 12,5mg... mas na prática vc tem menos doque 12,5mg, pois no momento em que vc quebra, duvido que as 4 partes fiquem idênticas, somando isso ao fato de que vc ainda perde parte do comprimido quando o quebra, (uma parte "esfarela" vira pó e vc perde...), vc deve estar tomando uma média de 10mg/dia, oscilando entre 8mg num dia e 12mg no outro, considerando a MV da Oximetolona super curta (inferior a 8hrs) a essa dosagem ridicula, praticamente vc não esta tendo efeito nehum dessa droga, vc cosegue atingir um pico de 10mg nas primeiras duas hrs...ou seja...um pico de 10% da dosagem necessária (100mg), um pico de 10% que não dura mais doque 2-3hrs...depois disso ja cai p/ 5%... e em questão de 4 a 6 hrs após ter tomado pode ja considerar que vc não tem mais nada...

Para que vc tenha uma reposta satisfatória, é preciso manter uma concentração acima de 50% da dosagem padrão, que corresponde a 50mg, por pelo menos 80% do periodo de um dia (20hrs das 24hrs) (considerando que durante o sono vc pode passar alguas horas sem tomar causando esse pequeno buraco de 2 a 4hrs, oque apesar de não ser o ideal, na prática pouco interfere nas respostas do organismo sob a concentração da droga existente.

Tempo: Desses 100% (24hrs) vc ta aproveitando apenas 15%.
Dosagens: Desses 100% necessários (100mg) vc esta usando apenas 10%.

Vc acha que vai funcionar?

Vou lhes contar um segredo, quando eu nasci, papai do céu apontou la de cima pra mim e disse: "Esse é O CARA" .

Go to Top of Page

CARLOS2003
Membro Senior

Brasil
1670 Posts

Posted - 26/03/2004 :  00:01:50  Show Profile
up up up........toma mucilon ou sustagem cara....pra ciclar cicla direito..........

Anabolizantes são para FRACOS que não tem força de vontade! Bah me bateu uma fraqueza agora....<
Go to Top of Page

Esteroids Man
Membro Senior

Brasil
2386 Posts

Posted - 26/03/2004 :  03:14:13  Show Profile  Click to see Esteroids Man's MSN Messenger address
Cada um que aparece

"Anabolizar é construir, não se destrua tentando."
Go to Top of Page

Esteroids Man
Membro Senior

Brasil
2386 Posts

Posted - 26/03/2004 :  03:19:17  Show Profile  Click to see Esteroids Man's MSN Messenger address
Ate a maritaca do titobala tava tomando mais hemogenin que tu rato

Go to Top of Page

glauber_brunazzo
Membro Senior

Brasil
3838 Posts

Posted - 26/03/2004 :  21:06:20  Show Profile
g
quote:
Originally posted by Esteroids Man

Ate a maritaca do titobala tava tomando mais hemogenin que tu rato

Vou lhes contar um segredo, quando eu nasci, papai do céu apontou la de cima pra mim e disse: "Esse é O CARA" .

Go to Top of Page

Felfa
Membro Júnior

Brasil
644 Posts

Posted - 26/03/2004 :  22:21:38  Show Profile
Puuutttzzz o cara ta bolando uma maritaca ??!!!! Aonde esse mundo vai parar !!!!!!?????????? Po ele vai botar a maritaca pra fazer briga de galo !!!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
Go to Top of Page

Vibot
Membro Júnior

Brasil
180 Posts

Posted - 29/03/2004 :  00:13:07  Show Profile  Send Vibot an ICQ Message
quote:
Originally posted by glauber_brunazzo

quote:

Cada comp tem 50mg... se vc divide por 4, teoricamente vc tem 12,5mg... mas na prática vc tem menos doque 12,5mg, pois no momento em que vc quebra, duvido que as 4 partes fiquem idênticas, somando isso ao fato de que vc ainda perde parte do comprimido quando o quebra, (uma parte "esfarela" vira pó e vc perde...), vc deve estar tomando uma média de 10mg/dia, oscilando entre 8mg num dia e 12mg no outro, considerando a MV da Oximetolona super curta (inferior a 8hrs) a essa dosagem ridicula, praticamente vc não esta tendo efeito nehum dessa droga, vc cosegue atingir um pico de 10mg nas primeiras duas hrs...ou seja...um pico de 10% da dosagem necessária (100mg), um pico de 10% que não dura mais doque 2-3hrs...depois disso ja cai p/ 5%... e em questão de 4 a 6 hrs após ter tomado pode ja considerar que vc não tem mais nada...

Para que vc tenha uma reposta satisfatória, é preciso manter uma concentração acima de 50% da dosagem padrão, que corresponde a 50mg, por pelo menos 80% do periodo de um dia (20hrs das 24hrs) (considerando que durante o sono vc pode passar alguas horas sem tomar causando esse pequeno buraco de 2 a 4hrs, oque apesar de não ser o ideal, na prática pouco interfere nas respostas do organismo sob a concentração da droga existente.

o ideal seria no minimo 1 por dia certo?
Go to Top of Page

SSUPERMAN
Membro Honorário

Brasil
85 Posts

Posted - 29/03/2004 :  16:50:15  Show Profile
meu proximo vai ser quase igual!!
hemo 1 a 4 3comp/dia
deca 1 a 8 300mg/sem
dura 1 a 10 750mg/sem

vamo ver no q vai dar!!

www.npng.com.br
Go to Top of Page

Felfa
Membro Júnior

Brasil
644 Posts

Posted - 30/03/2004 :  21:44:01  Show Profile
tais bem se ainda não eh vai virar o próprio superman.... hehe
Go to Top of Page

Tio Fox
Membro Senior

1966 Posts

Posted - 30/03/2004 :  22:39:27  Show Profile
quote:

quote:

nada a ver isso de esfarelar e o pó voar.... vixiiiiiiiiii

AB

DR. PHD Tio FOX Bonapinta
Go to Top of Page

glauber_brunazzo
Membro Senior

Brasil
3838 Posts

Posted - 01/04/2004 :  09:04:20  Show Profile
quote:

Vc é o primeiro que eu vejo dizer que quando se divide um comprimido de hemo NADA é perdido, sempre que eu fiz isso, seja com a mão ,seja com um canivete sobre uma superfície, sempre ficava um pouquinho de "pó" na superfície, se fosse dividir em apenas 2 partes até poderia ser mais facil e perder bem pouco (uma qntdade desprezivel) mas dividir em 4 partes complica bem mais, agora vc vai dizer que eu que não sei fazer isso direito, ta bom, no próximo ciclo eu envio meu hemo pra vc dividi-los em 4 p/ eu, daí vc me manda devolta p/ que eu possa tomar, e olha que como eu conheço um pessoal de uma joalheria eu tenho acesso aquelas mini balanças super sensíveis de alta precisão (que se vc colocar algo que pesa 0,1g e outro de 0,125g ela aponta essa diferença...) quero ver vc me mandar 4 partes idênticas e sem absolutamente NADA perdido, vou coloca-las na balança e comparar com 1 comprimido inteiro, se apontar 0,01g de diferença ja vou saber que vc só fala aas coisas da boca p/ fora, ta afim de provar quue eu to errado? é só me mndar o comprimido dividido... qqqr coisa me manda um email q te passo o endereço espertão.

Edited by - glauber_brunazzo on 01/04/2004 09:10:36
Go to Top of Page

SSUPERMAN
Membro Honorário

Brasil
85 Posts

Posted - 01/04/2004 :  22:49:25  Show Profile
quote:
Originally posted by Felfa

tais bem se ainda não eh vai virar o próprio superman.... hehe

HEHE ESPERO!!

www.npng.com.br
Go to Top of Page

LeitinhoBomba
Membro Júnior

Papua New Guinea
436 Posts

Posted - 10/04/2004 :  22:03:35  Show Profile  Send LeitinhoBomba an ICQ Message  Click to see LeitinhoBomba's MSN Messenger address
ai ***** de hemo nao tem pra que nao... se liga na assinatura do esteroids man "Anabolizar é construir, não se destrua tentando." pow o colateral dele e alto d+ acho que vcs tinha que pensar 1 poco mais nas consequencias.
1 abraço

"Você nasce pequeno e fraco...você morre pequeno e fraco...Como você vai ser neste meio termo, depende de você..."
Get big or die tryin'

"Eu quero é resultado" By Bomba
Go to Top of Page

TOPBOMBA
Membro Senior

Brazil
1941 Posts

Posted - 11/04/2004 :  17:12:58  Show Profile  Send TOPBOMBA an ICQ Message  Click to see TOPBOMBA's MSN Messenger address
ah pow..normalz!!!
abraços

"INFORMAÇÕES E ETC > ICQ:95629411 dutralopes@terra.com.br"
Go to Top of Page

LeitinhoBomba
Membro Júnior

Papua New Guinea
436 Posts

Posted - 04/05/2004 :  15:05:57  Show Profile  Send LeitinhoBomba an ICQ Message  Click to see LeitinhoBomba's MSN Messenger address
uahauhauahauah eu falando ***** do hemo e vo tomar essa *****... depois posto o ciclo.

"Você nasce pequeno e fraco...você morre pequeno e fraco...Como você vai ser neste meio termo, depende de você..."

Get big or die tryin'By Bomba

Go to Top of Page

LeitinhoBomba
Membro Júnior

Papua New Guinea
436 Posts

Posted - 18/05/2004 :  12:22:20  Show Profile  Send LeitinhoBomba an ICQ Message  Click to see LeitinhoBomba's MSN Messenger address
Ai começei o ciclo ontem, 500 mg de dura por 8 semana e 50mg de hemo por 3 semanas... ta bom pra primeiro ciclo =) dependendo euboto mais hemo nesse ciclo.

Get big or die tryin'By Bomba

Go to Top of Page

Hotpro
Membro Júnior

Brazil
816 Posts

Posted - 18/05/2004 :  19:36:20  Show Profile  Click to see Hotpro's MSN Messenger address
Bom galera quero só ver o resultado desse hemo na galera!!

Nunca usei mais quem sabe!!

Valeu!!

HotPro!!

Esses Eu Indico!
pharmatoon@pop.com.br
Os Melhores da Net!!

Os cães ladram mas a caravana continua!!!...
MAXMUSCLE
O Importado com A Melhor Procedência e Qualidade!!
SUPLEMENTOS!! maxcriciuma@maxmuscle.com.br
Go to Top of Page

Tio Fox
Membro Senior

1966 Posts

Posted - 22/05/2004 :  12:09:12  Show Profile
quote:

quote:

Vc é o primeiro que eu vejo dizer que quando se divide um comprimido de hemo NADA é perdido, sempre que eu fiz isso, seja com a mão ,seja com um canivete sobre uma superfície, sempre ficava um pouquinho de "pó" na superfície, se fosse dividir em apenas 2 partes até poderia ser mais facil e perder bem pouco (uma qntdade desprezivel) mas dividir em 4 partes complica bem mais, agora vc vai dizer que eu que não sei fazer isso direito, ta bom, no próximo ciclo eu envio meu hemo pra vc dividi-los em 4 p/ eu, daí vc me manda devolta p/ que eu possa tomar, e olha que como eu conheço um pessoal de uma joalheria eu tenho acesso aquelas mini balanças super sensíveis de alta precisão (que se vc colocar algo que pesa 0,1g e outro de 0,125g ela aponta essa diferença...) quero ver vc me mandar 4 partes idênticas e sem absolutamente NADA perdido, vou coloca-las na balança e comparar com 1 comprimido inteiro, se apontar 0,01g de diferença ja vou saber que vc só fala aas coisas da boca p/ fora, ta afim de provar quue eu to errado? é só me mndar o comprimido dividido... qqqr coisa me manda um email q te passo o endereço espertão.

Glauber quiz dizer que se vc faz a parada direita vai sobra apenas um pozinho ( pouco) e isso meu carro é desprezivel .... imagina quanto de hemo tem naquele pozinho??? nada .... essa é ´paarada....

AB...

DR. PHD Tio FOX Bonapinta
Go to Top of Page

danilo.both
Membro Honorário

Brasil
58 Posts

Posted - 08/10/2005 :  09:28:01  Show Profile
pode parecer besteira mas sei la porque isso veio na minha cabeça agora.. hemogenin si toma ate no dia em que nao si treina né!?
mas pq!?
Go to Top of Page
Page: of 2 Previous Topic Topic Next Topic  
Next Page
 New Topic  Topic Locked
 Printer Friendly
Jump To:

O 'No Pain No Gain' não incentiva o uso de suplementos alimentares ou de qualquer medicamento sem prévio acompanhamento médico. Antes de praticar qualquer atividade física procure orientação profissional. As mensagens postadas no fórum são de inteira responsabilidade de quem as redigiu. Não podemos controlar o conteúdo do que está sendo discutido por impossibilidade física, são centenas de postagens por dia. Nenhuma orientação recebida por outros usuários ou moderadores substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. Não será tolerada nesse fórum a comercialização de qualquer medicamento ou substância de circulação proibida no Brasil (Verificar legislação pertinente: Lei n° 9.965/00 e Código Penal art. 334). Substâncias anabólicas administradas sem acompanhamento médico podem trazer sérios prejuízos à sua saúde! Caso você pertença a algum órgão estatal (Ministério Público, Polícia Federal, ANVISA, etc.) e precise de maiores informações, favor entrar em contato conosco.

No Pain No Gain - Internet Bodybuilding Community :: http://www.npng.com.br © 2001 - 2003 No Pain No Gain Ir para o topo da página
Página processada em 2.7 segundos. Snitz Forums 2000