No Pain No Gain
Meu Perfil | Regras | Cadastrar-se | Tópicos Ativos | Membros | Procurar | FAQ
  NPNG, Friday, September 03, 2010
Usuários no Chat: 8   Atualizar  Usuários on-line: 64   

No Pain No Gain

Nome 
Senha  
Salvar Senha
Esqueceu sua senha?

All Forums
 No Pain No Gain Forum
 Massa Relatos
 ** RELATOS DE DURATESTON x WINSTROL **

Note: You must be registered in order to post a reply.
To register, click here. Registration is FREE!

Screensize:
UserName:
Password:
Format Mode:
Format: BoldItalicizedUnderlineStrikethrough Align LeftCenteredAlign Right Horizontal Rule Insert HyperlinkInsert EmailInsert Image Insert CodeInsert QuoteInsert List

* HTML is OFF
* Forum Code is ON
Smilies
Smile [:)] Big Smile [:D] Cool [8D] Blush [:I]
Tongue [:P] Evil [):] Wink [;)] Clown [:o)]
Black Eye [B)] Eight Ball [8] Frown [:(] Shy [8)]
Shocked [:0] Angry [:(!] Dead [xx(] Sleepy [|)]
Kisses [:X] Approve [^] Disapprove [V] Question [?]

Check here to subscribe to this topic.

T O P I C    R E V I E W
Gugs Posted - 01/09/2003 : 08:03:16
MEU CICLO DE DURATESTON COM WINSTROL DEPTO
17 DURATESTON
38 WINSTROL

PROTEÇÕES:
*MEIO COMPRIMIDO DE ARIMIDEX POR DIA (PARA EVITAR UMA POSSIVEL GINE E RETER POUCA AGUA NO CORPO).

*1 COMPRIMIDO DE 1mg POR DIA DE FINASTERIDA, (PARA EVITAR A QUEDA DE CABELOS)

*300mg DE SIMILARINA E 300mg DE ACIDO ALFA LIPOICO, (PARA PROTEGER MEU FIGADO DA TOXIDADE DAS WINS)

*2 OU 3 CAIXAS DE CLOMID APÓS 21DIAS DA ULTIMA APLICAÇÃO DE DURATESTON.

* ESTOU PASSANDO SABONETE PARA NÃO AUMENTAR MINHAS ESPINHAS, DE 3 A 4 VEZES AO DIA.

MEDIDAS DO FINAL DA QUARTA SEMANA:

PESO: 81,0 - 86,0
BRAÇO DIREITO CONTRAIDO : 38,0 - 39,0
BRAÇO DIREITO FRIO: 35,0 - 35,5
BRAÇO ESQUERDO CONTRAIDO: 38,0 - 39,0
BRAÇO ESQUERDO FRIO: 35,0 - 36,0
PEITO FRIO: 106,0 - 109,0
PEITO CONTRAIDO: 111,0 - 113,0
PANTURRILHA: 39,5 - 40,0
PERNA: 57,00 - 59,5

COLATERAIS: ACHO QUE MINHAS BOLAS DIMINUIRAN UM POUCO, EU JÁ ESPERAVA ACONTECER PELA FALTA DE PRODUÇÃO NATURAL DE TESTOSTERONA.
UM COLATERAL QUE ME INCOMODOU FOI A DOR QUE FICAVA DA DURATESTON NO LOCAL DA APLICAÇÃO POR 5 DIAS, ERA RUIN PARA SENTAR EM UMA CADEIRA, MAS ESTA DOR PASSOU APÓS A QUINTA APLICAÇÃO DE DURATESTON. MAS TAMBEM NÃO FOI NADA QUE NÃO DESSE PARA SUPORTAR.

DIFICULDADES ENCONTRADAS NO CICLO: MINHA PRIMEIRA DIFICULDADE FOI ME AUTO APLICAR, POIS QUANDO FUI QUEBRAR A AMPOLA, A CABEÇA DELA SE QUEBROU EM PEDACINHOS. NA SEGUNDA APLICAÇÃO TAMBEM QUEBREI A CABEÇA DA AMPOLA EM PEDACINHOS, SÓ DAI TIVE UMA IDÉIA, ENRROLEI PAPEL IGIENICO AO REDOR DA CABEÇA DA AMPOLA E NÃO TIVE MAIS NENHUM PROBLEMA.

FACILIDADES: ACHEI QUE ERA UM ME'RDA DE SE AUTO APLICAR, MAIS FOI MOLEZA. NÃO DEU NUNHUMA TREMEDEIRA E NEM SUOR COMO JÁ VI ALGUNS RELATOS AKI.

METAS:
TENHO COMO METAS CHEGAR AOS 90KG, ATÉ AGORA JÁ GANHEI 5KG EM QUATRO SEMANAS. PRETENDO FICAR COM 41CM DE BRAÇO, ISTO É, CRESCER 3CM DE BRAÇO NESTE CICLO. MAS NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR.

FALOW PESSOAL

28   L A T E S T    R E P L I E S    (Newest First)
JorgeInf Posted - 05/10/2009 : 16:17:07
Fala aew galera, so novo aki no Forum, tava dando um role na net procurando saber sobre durateston, efeitos, oque proporciona etc, porq to kerendo tomar da ki uns meses, so magro tenho unms 60kg, to comecando agora, ai achei o forum aki, e vi que vcs sacam pra caramba do assunto, ai queria umas ideias ai, como eu faço, como e o ciclo, qual opniao ai e bem vindo vlw!
BomberBull Posted - 07/11/2006 : 14:59:03
CONSEGUI O GENÉRICO DO ARIMIDEX: O NOME É ANASTROZOL 1 MG (EUROFARMA), contém 28 e saí por volta R$ 240,00.
Economia de R$ 100,00
Ursão Posted - 11/05/2006 : 17:50:41
CARA NEGO TA RESSUCITANDO TOPICO DE 2003 ??? LOUKURA LOUKURA.

Proximo ciclo 200 compr de stan FM :) <<.>>
MetalHead Posted - 11/05/2006 : 17:19:37
Galera, mudei pra Sampa faz um ano. Na cidade onde eu morava eu treinava forte e fazia uso de Winstrol, mas não conheço quem possa me vender aqui em São Paulo. Se alguém souber ou tiver pra venda, favor avisar que eu quero começar um ciclo. Valews
k0nan Posted - 27/04/2006 : 12:15:28
num ve....pq sao mto antigas e nao mais estao hospedadas

ORGANON.......um estilo alternativo de vida
NA MADRUGA FIBRADÃO, BOLADÃO :P
RafaMutante Posted - 27/04/2006 : 00:35:17
COME Q FAZ PRA VER AS FOTOS?
kneipp Posted - 16/10/2005 : 16:38:14
não to conseguindo ver a foto =/

Gimme trance NOW
Canderoi Posted - 08/10/2005 : 23:44:27
jattoba, que tal pesquisar...desculpa se pareco ser arrogante, mas pesquise e nao use o topico dos outros para isso.

Gugs, quanto ao clemb eu prefiro 2,2,2,3,3,3,4,4,4,3,3,3,2,2,2 nos 15 off voce pode usar alguma coisa diferente, e que tal voce usar depois do ciclo?^

abracos
Renatim Posted - 06/10/2005 : 19:15:16
Gugs nao adianta vc manda clembuterol assim, vc tem que toma 2 dias e parar 2, ele tem o efeito de 48h no seu corpo vc ta jogano dinhero fora...
Gugs Posted - 14/04/2004 : 07:55:08
quote:
Originally posted by brutus

parece q vc esqueceu de malhar trapezio durante o ciclo, totalmente disproporcional
o resto esta legal, bons ganhos
aa
e a careca branca ridicula nem preciso comentar, heh to zuando

MEU TRAPEZIO NÃO ESTA DISPROPORCIONAL, OLHE BEM AS FOTOS!!
TOPBOMBA Posted - 14/04/2004 : 00:23:02
Aí Gugs ...deu uma secada maneira kra!
Bons Ganhos!
Parabéns!

"INFORMAÇÕES E ETC > ICQ:95629411 dutralopes@terra.com.br"
TOPBOMBA Posted - 14/04/2004 : 00:20:47
quote:
Originally posted by audioslave

1°semana==> 1 deca
2°semana==> 1 deca
3°semana==> 1 deca
4°semana==> 2 deca
5° semana==> 500mg durateston
6°semana==> 50 mg winstrol/500 mg durateston
7°semana==> 100mg winstrol/250 durateston
8°semana==> 100mg winstrol
9°semana==> 100mg winstrol
10°semana==> 100mg winstrol
11°semana==> 50

proteções ==> xantinon -b12 2 por dia, xa de boldo todo dia. heparema 2 em 2 dias.

por favor comentem o meu ciclo por favor, lembre-se eu sou iniciante,

eu coloquei poucas decas pq eu ja tenho tendencia a engordar. tomei 6 decas yuma vez ganhei 10 kg, abraços

Abra outro topico no Massarandubas pra falar do seu ciclo!
Aliás... Leia Bastante..troque ideia sobre oq vc deve fazer..pq essas dosagens e suas proteções estão totalmente por fora!
Abraços

"INFORMAÇÕES E ETC > ICQ:95629411 dutralopes@terra.com.br"
audioslave Posted - 13/04/2004 : 15:24:54
ve la gugs o seu email
brutus Posted - 13/04/2004 : 15:05:07
parece q vc esqueceu de malhar trapezio durante o ciclo, totalmente disproporcional
o resto esta legal, bons ganhos
aa
e a careca branca ridicula nem preciso comentar, heh to zuando
Gugs Posted - 13/04/2004 : 14:49:59
quote:
Originally posted by audioslave

ae gugs, aonde vc mora amigo? eu acho q eu t conheço, vc mora no meier?

ae gugs namoral cara m da uma ajuda ae legal, quero rasgar tb, m manda um email ae namoral cara , passa um ciclo para min ae namoral, t mando uma foto minha ae vc tem nosao d como eu sou + ou -, ae a deca grega faz mais mal ao figado do q a deca d 50 ou é tudo igual?

e po vc sentiu dores d cabeça com clebunterol?sentiu resultado?

ae cara e as durateston vc axa se eu tomar 5 durateston ja da uma forcinha? e 9 winstrol , ja da para começar? m da uma moral ae , lembre-se q sou iniciante.

dani_ocara_10@hotmail.com

CARA DECA NÃO FAZ MAL AO FIGADO.

NÃO TIVE DOR DE CABEÇA COM CLEMBUTERAL.
PERDI BASTANTE GORDURA.
audioslave Posted - 13/04/2004 : 14:46:42

1°semana==> 1 deca
2°semana==> 1 deca
3°semana==> 1 deca
4°semana==> 2 deca
5° semana==> 500mg durateston
6°semana==> 50 mg winstrol/500 mg durateston
7°semana==> 100mg winstrol/250 durateston
8°semana==> 100mg winstrol
9°semana==> 100mg winstrol
10°semana==> 100mg winstrol
11°semana==> 50

proteções ==> xantinon -b12 2 por dia, xa de boldo todo dia. heparema 2 em 2 dias.

por favor comentem o meu ciclo por favor, lembre-se eu sou iniciante,

eu coloquei poucas decas pq eu ja tenho tendencia a engordar. tomei 6 decas yuma vez ganhei 10 kg, abraços
audioslave Posted - 13/04/2004 : 14:33:59
ae gugs, aonde vc mora amigo? eu acho q eu t conheço, vc mora no meier?

ae gugs namoral cara m da uma ajuda ae legal, quero rasgar tb, m manda um email ae namoral cara , passa um ciclo para min ae namoral, t mando uma foto minha ae vc tem nosao d como eu sou + ou -, ae a deca grega faz mais mal ao figado do q a deca d 50 ou é tudo igual?

e po vc sentiu dores d cabeça com clebunterol?sentiu resultado?

ae cara e as durateston vc axa se eu tomar 5 durateston ja da uma forcinha? e 9 winstrol , ja da para começar? m da uma moral ae , lembre-se q sou iniciante.

dani_ocara_10@hotmail.com
John Posted - 13/04/2004 : 12:41:59
bons ganhos meu

"Quem segue todas as regras acaba perdendo toda a diversão!"

Durateston pra dentro...
Gugs Posted - 12/04/2004 : 19:58:43
YAE PESSOAL.

TAVA DANDO UMA OLHADA AKI E VI QUE O MEU TOPICO AINDA ESTA RODANDO.

VOU POSTAR UMAS FOTINHO AI.

DEPOIS DESTE CICLO QUE EU FIZ.

audioslave Posted - 06/04/2004 : 12:20:09
ola amigos, algum d vc ja tomou enzicoba? deixa forte mesmo? ja tomou equigold? potenay xarope, ja tomaram?
audioslave Posted - 06/04/2004 : 11:39:34
ae galera eu quero saber como se toma clomid? e puxa vem quantos comprimidos?
Vibot Posted - 03/04/2004 : 15:05:26
quote:
Originally posted by BrunoTestex

AudioSlave deixa de ser pela saco...Que que adiante fikr malhando Natural tem que ciclar mesmo!! "Refrigere minha alma e guia-me pela caminho da Justiça !!!

ñ com 15 anos de idade!
BrunoTestex Posted - 03/04/2004 : 13:08:33
AudioSlave deixa de ser pela saco...Que que adiante fikr malhando Natural tem que ciclar mesmo!! "Refrigere minha alma e guia-me pela caminho da Justiça !!!
audioslave Posted - 02/04/2004 : 17:24:14
***** maluco ( gugs ) fala serio meu irmao, vc enxeu o a bunda de anabolizante e nao conseguiu chegar em 41? *****, esse winstrol era falso entao. ae vc foi enxeu a bunda de clembuterol e agora vai tomar outra parada de 30 ml, karalho mane , ´para com isso cara , malha um tempo natural ta ligado, efria a cabeça , vai fazer nataçao mane, vai pegar uma mulherzinha, po pensa q vc vai ficar mt forte e tal, mais olha a grana q vc ja gastou mano, e vai acabar ficando broxa sedo e com cancêr, agora tudo e festa amigo, depois e q sao elas , sua mae falando no seu ouvido direto, pior coisa e houvir a sua mae falar assim " eu te avisei, nao toma nao toma " nao to falando por mal nao amigo, so pensa nisso falo, eu tb so fico pensando em esteroides, + a coragem ta dificil, so tomei 6 decas amigo ate hj. e tinha 34 de braco , eu ja consegui chegar aos 40 cm, mais sem definicao nehuma, e ****, vou mandar agora 9 winstrol com 4 deca, e so. ja tenho mt tendencia a engordar, eu tonmei 6 decas ganhei 10 kilos, e **** essa *****, fora a barriguinha ne.fui abraços
Icarus Posted - 29/10/2003 : 02:11:42
cara seu ciclo é de quantas semanas?
Vc ainda vai mandar stanozolol, acho besteira pois receptores estarão fechados, é dinheiro jogado fora...
Tb não gostei do seu treino =
Costa um dia após peito - Não faria
Ombro somente uma série? Só lateral???
Acho melhor ABC mesmo.
Falow

PUM!
Gugs Posted - 28/10/2003 : 16:59:52
as tremedeiras do clembuterol continuam.

mas são suportaveis.

eu aumentei a dosagem estou tomando agora

7 comprimidos de clembuterol

hoje chegou meu anabolic strong de 30ml

não vejo a hora de começar a bombar.

GURILINO Posted - 28/10/2003 : 12:52:12
Isso aí veio..teu ciclo é igualzinho o meu só que eu não vo usar oxandrolona...
tipo... poste aí as medidas de novo do antes de depois

O que me importa é força total...
brutus Posted - 22/10/2003 : 15:32:44
eh mano se tah doidao =(

O 'No Pain No Gain' não incentiva o uso de suplementos alimentares ou de qualquer medicamento sem prévio acompanhamento médico. Antes de praticar qualquer atividade física procure orientação profissional. As mensagens postadas no fórum são de inteira responsabilidade de quem as redigiu. Não podemos controlar o conteúdo do que está sendo discutido por impossibilidade física, são centenas de postagens por dia. Nenhuma orientação recebida por outros usuários ou moderadores substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. Não será tolerada nesse fórum a comercialização de qualquer medicamento ou substância de circulação proibida no Brasil (Verificar legislação pertinente: Lei n° 9.965/00 e Código Penal art. 334). Substâncias anabólicas administradas sem acompanhamento médico podem trazer sérios prejuízos à sua saúde! Caso você pertença a algum órgão estatal (Ministério Público, Polícia Federal, ANVISA, etc.) e precise de maiores informações, favor entrar em contato conosco.

No Pain No Gain - Internet Bodybuilding Community :: http://www.npng.com.br © 2001 - 2003 No Pain No Gain Ir para o topo da página
Página processada em 1.3 segundos. Snitz Forums 2000