No Pain No Gain
Meu Perfil | Regras | Cadastrar-se | Tópicos Ativos | Membros | Procurar | FAQ
  NPNG, Tuesday, September 07, 2010
Usuários no Chat: 9   Atualizar  Usuários on-line: 38   

No Pain No Gain

Nome 
Senha  
Salvar Senha
Esqueceu sua senha?

All Forums
 No Pain No Gain Forum
 Massarandubas
 oq vcs acham GH crescer,boldenona,deca...

Note: You must be registered in order to post a reply.
To register, click here. Registration is FREE!

Screensize:
UserName:
Password:
Format Mode:
Format: BoldItalicizedUnderlineStrikethrough Align LeftCenteredAlign Right Horizontal Rule Insert HyperlinkInsert EmailInsert Image Insert CodeInsert QuoteInsert List

* HTML is OFF
* Forum Code is ON
Smilies
Smile [:)] Big Smile [:D] Cool [8D] Blush [:I]
Tongue [:P] Evil [):] Wink [;)] Clown [:o)]
Black Eye [B)] Eight Ball [8] Frown [:(] Shy [8)]
Shocked [:0] Angry [:(!] Dead [xx(] Sleepy [|)]
Kisses [:X] Approve [^] Disapprove [V] Question [?]

Check here to subscribe to this topic.

T O P I C    R E V I E W
Muscle_Pharma Posted - 27/07/2003 : 17:02:44
E o sequinte estou querendo ciclar estou vendo oq seria melhor para mim meu objetivo e de ganhar uns 2cm a 3cm de braco e fica com uma boa definicao pretendo usar Deca,e gh por 8 semnanas e boldenona por 10 semanas seria 200mg de deca 300mg de boldenona e 2ui por dia meu camarada aqui tomou 2ui de gh e 500 de dura seu fat foi de 10% para 7% sem aerobicos mais sera q o gh tira um pouco da rentecao da deca opinem ja ta quase desidido.....

Valewwwwww!!!!!!Falowwwwww!!!!!!
Fui!!!!!!!!!!!!!
bombasonline@bol.com.br__
6   L A T E S T    R E P L I E S    (Newest First)
STANLEY Posted - 28/07/2003 : 20:51:44
como tu consegue adivinhar quanto q uma pessoa q tu nem conhecer vai ganhar? e se fosse tão fácil assim, com mais dois ciclos eu passava de 50cm de braço!

Fórum IM

bombamanjfa Posted - 28/07/2003 : 20:40:54
CARA VC SO QUER GANHAR 3cm DE BRAÇO NÃO PRECISA TOMAR ISSO TUDO NÃO FAZ O SEGUINTE CICLA A BOLDENONA (EQUIFORT) COM DECA + DURA AO INVES DE TOMAR SO A DECA TOMA METADE DE DURA TE DA MAIS FORÇA E TOMA PRA SECAR UM WINSTROL DEPOT COM O CLEMBUTEROL .
VC VAI GANHAR NO MINIMO UNS 4cm SECO
STANLEY Posted - 28/07/2003 : 16:57:16
quote:
Originally posted by Gugs

o cara pq vc naum usa dura EM VEZ DA DECA, VC VAI FICAR UM POUCO INCHADO POR CAUSA DA DECA.

FALOW

creio que seja por causa do problema da queda de cabelos

Fórum IM

Gugs Posted - 28/07/2003 : 16:48:04
o cara pq vc naum usa dura EM VEZ DA DECA, VC VAI FICAR UM POUCO INCHADO POR CAUSA DA DECA.

FALOW
Muscle_Pharma Posted - 28/07/2003 : 16:37:09
Ajuda ae galera!!!!

Fui!!!!!!!!!!!!!
Muscle_Pharma Posted - 27/07/2003 : 20:24:39
ajuda ae galera!!!!!

Fui!!!!!!!!!!!!!

O 'No Pain No Gain' não incentiva o uso de suplementos alimentares ou de qualquer medicamento sem prévio acompanhamento médico. Antes de praticar qualquer atividade física procure orientação profissional. As mensagens postadas no fórum são de inteira responsabilidade de quem as redigiu. Não podemos controlar o conteúdo do que está sendo discutido por impossibilidade física, são centenas de postagens por dia. Nenhuma orientação recebida por outros usuários ou moderadores substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. Não será tolerada nesse fórum a comercialização de qualquer medicamento ou substância de circulação proibida no Brasil (Verificar legislação pertinente: Lei n° 9.965/00 e Código Penal art. 334). Substâncias anabólicas administradas sem acompanhamento médico podem trazer sérios prejuízos à sua saúde! Caso você pertença a algum órgão estatal (Ministério Público, Polícia Federal, ANVISA, etc.) e precise de maiores informações, favor entrar em contato conosco.

No Pain No Gain - Internet Bodybuilding Community :: http://www.npng.com.br © 2001 - 2003 No Pain No Gain Ir para o topo da página
Página processada em 0.91 segundos. Snitz Forums 2000